20/07/2011 20h03 - Atualizado em 17/02/2014 10h58

uTorrent Plus, uma versão paga do cliente de torrent

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Após um mês do lançamento do novo uTorrent, a BitTorrent Inc, empresa responsável pela criação deste cliente de torrent, anunciou uma versão paga do seu serviço, chamada uTorrent Plus. Essa versão comercial do aplicativo ainda não está liberada para o público, pois ainda está em processo de desenvolvimento.

uTorrent Plus (Foto: Divulgação)uTorrent Plus (Foto: Divulgação)

Dentre as opções oferecidas por essa versão paga, estão incluídas a possibilidade de conversão dos arquivos para diversos formatos e opção de copiá-los entre vários dispositivos, e também oferece uma série de codecs que às vezes não são encontrados em seu computador, para poder rodar áudios e vídeos de formatos não muito usuais para um internauta pouco experiente.

A empresa garante que a versão gratuita continuará disponível e mantendo as mesmas funções já oferecidas atualmente, e continuará se focando em melhorias nesta versão, que já possui mais de 100 milhões de usuários ao redor do mundo. O valor que o interessado deverá pagar para usar o uTorrent Plus ainda não foi revelado, mas é possível acessar uma página oficial e tirar todas as informações, bem como receber mensagens avisando quando o produto estará disponível para compra.

A BitTorrent Inc, dona do uTorrent, é a criadora do protocolo de troca de arquivos conhecido como “torrent”, onde é possível trocar arquivos em rede, agilizando a troca de arquivos e o fragmentando para que seja possível baixar em diversas partes, podendo parar o download e continuar quando quiser.

Via: uTorrent

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares