Sistemas Operacionais

27/07/2011 15h20 - Atualizado em 27/07/2011 15h20

Versão Alfa de Phantasy Star Online 2 chega em agosto no Japão

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Uma versão alfa para testes de Phantasy Star Online 2 já havia sido prometida há alguns meses, e agora a SEGA anunciou em uma coletiva de imprensa que ela estará disponível para os jogadores japoneses nos PCs em agosto. O site 4gamer.net mostrou vários dos novos recursos do jogo, que foram explicados na coletiva, como a habilidade de pular e usar ataques aéreos. Sozinhas, não parecem muito, mas são uma novidade bem-vinda para os jogadores veteranos.

Phantasy Star Online 2 (Foto: Divulgação)Phantasy Star Online 2 (Foto: Divulgação)

Outra novidade é o multiplayer para até 12 pessoas para cada área, permitindo sessões muito maiores do que antes. Por outro lado, para manter o padrão da jogabilidade clássica, os jogadores são divididos em grupos de quatro. As fases ainda são geradas aleatoriamente, e agora apresentam áreas mais altas para dar vantagem aos jogadores na hora de atacar os inimigos, o que é útil para a classe Ranger, de ataques à distância.

A classe Hunter, por outro lado, que usa ataques curtos, se beneficia da habilidade de criar seus próprios combos, já que Phantasy Star Online 2 agora pode ser jogado como um game de tiro em terceira pessoa no qual é possível, por exemplo, mirar manualmente na cabeça de um inimigo para causar mais dano. O sistema de level up também mudou, e agora novas habilidades são descobertas somente após passar para um novo nível dentro da sua classe.

Joysticks podem ser usados além de teclado + mouse, com total suporte, para os jogadores que reclamam da falta de uma versão para consoles do jogo. Ele será mostrado em detalhes na Tokyo Game Show em setembro, então teremos novidades. Phantasy Star Online 2 será lançado ainda este ano no Japão.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares