Video game

27/07/2011 13h38 - Atualizado em 27/07/2011 13h38

Vote nos jogos da European Games Award e concorra a um Wii U

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Teve início a votação de um dos maiores eventos europeus da indústria de games, o EGA 2011 (European Games Awards). Trata-se de uma premiação criada exclusivamente para desenvolvedores de jogos europeus, tanto de consoles quanto de computadores, e as pessoas podem se registrar no site e votar em cada um de seus jogos favoritos, divididos em várias categorias.

EGA 2011 sorteará um Wii U entre seus participantes (Foto: EGA)EGA 2011 sorteará um Wii U entre seus participantes (Foto: EGA)

E para motivar as pessoas de todo mundo a acessar o site e votarem em seus jogos, uma promoção está acontecendo. Basta se registrar no site da EGA 2011, e votar em todas as categorias existentes, como “Melhor jogo europeu”, “Melhor estúdio europeu”, “Melhor trilha sonora”, entre outras. Votando em todas as categorias, os internautas estarão concorrendo a um Wii U, o novo console da Nintendo.

Na edição de 2011 da EGA, também será possível votar não apenas nos jogos, mas também nos melhores DLCs e Add-Ons criados para eles. O cadastro pode ser feito no próprio site, e a votação pode ser concluída em poucos minutos. Apesar do evento abordar apenas a indústria européia de jogos, com certeza a maior parte dos títulos já são super conhecidos por esses lados, e em alguns momentos poderá bater uma grande dúvida em qual jogo escolher, pois existem vários títulos dignos de uma premiação.

Acessando o site da EGA 2011, você também poderá conferir os vencedores do ano passado, e um vídeo que mostra um pouco da cobertura do evento. Além do Wii U, as pessoas também concorrerão a um ingresso para o evento, mas as despesas de viagem ficam por conta do participante.

Via European Games Award

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares