Video game

12/07/2011 15h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Xenoblades Chronicles tem lançamento adiantado na Europa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde a E3 2011, temos sentido um clima estranho entre as filiais americana e européia da Nintendo, envolvendo a pressão que os fãs estão fazendo sobre a Nintendo da América em sua decisão de não publicar jogos de peso que a Nintendo da Europa publicará, como o RPG, Xenoblade Chronicles. Pode ser paranóia, mas alguns anúncios soam como pequenas alfinetadas, como lançar o jogo em edição especial ou, como anunciado agora, adiantando seu lançamento em duas semanas. 

Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

Xenoblade Chronicles tinha sua data de lançamento marcada para o dia 2 de Setembro em território europeu, mas agora será adiantado em duas semanas, chegando no dia 19 de Agosto. Até então exclusivo do Japão, o jogo será lançado agora na Europa, mas permanece sem planos para chegar aos Estados Unidos, segundo a Nintendo da América, a qual vetou a exibição do jogo na E3 2011 pela Nintendo da Europa. 

Como mencionado, o jogo virá em uma edição especial e limitada, exclusiva para os jogadores que fizerem suas compras nas pré-vendas das lojas Game ou GameStation. A edição especial inclui um Classic Controller Pro na cor vermelha, um tubo com três pôsteres em tamanho A1, autografados digitalmente pelo diretor do jogo, Tetsuya Takahashi e uma caixa especial com a arte do jogo sem a tradicional faixa branca dos títulos do Nintendo Wii

Xenoblade Chronicles é uma espécie de sucessor espiritual da série Xenogears, dirigido por Tetsuya Takahashi, que por sua vez é também o fundador da Monolith Soft, que também trabalhou em outra série relacionada, Xenosaga

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares