Jogos de aventura

27/07/2011 15h08 - Atualizado em 27/07/2011 15h08

Zumbis de Dead Island chegarão à PlayStation Home

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony e a Deep Silver anunciaram uma parceria para divulgação de Dead Island na PlayStation Home, podendo ser provavelmente o que de mais excitante já aconteceu no mundo virtual do PlayStation 3. Com o lançamento do jogo, uma invasão zumbi em larga escala tomará o Central Plaza e sobrevivência será tudo que importará. 

Zumbis de Dead Island chegarão à PlayStation Home (Foto: Divulgação)Zumbis de Dead Island chegarão à PlayStation Home (Foto: Divulgação)

Diferente de outros jogos que já fizeram divulgação através da PlayStation Home, Dead Island não tomará apenas um hub a ser visitado. No dia que o jogo sair, ele espalhará seu apocalipse zumbi por todos os cantos da Home, criando um verdadeiro caos pelo ambiente antes tranquilo e seguro da Sony. No centro da invasão haverá um ponto se destacando. Um minigame onde seu objetivo é criar itens para se defender e combater os zumbis, numa tentativa de sobreviver à invasão.

São dez níveis a serem completados. Uma vez que jogadores o façam, receberão um conteúdo especial para usar no Dead Island completo, a arma “Exploding Meat”, a qual apesar de não ter qualquer descrição, conta com um nome como “Carne Explosiva”, o qual não pode ser ruim. 

Desde o lançamento da PlayStation Home, o ambiente para interação entre jogadores nunca realmente decolou como se esperava. Durante alguns eventos, como a Electronic Entertainment Expo, E3, o serviço tem alguns picos de audiência, graças à cobertura dos mesmos, mas não vai muito além disso. 

Dead Island sairá para o Xbox 360, PlayStation e PC, no dia 6 de Setembro de 2011. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares