Jogos de ação

22/08/2011 10h25 - Atualizado em 22/08/2011 10h25

Amy, jogo de terror do criador de Flashback, aparece em vídeo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Lexis Numérique, em parceria com a VectorCell, divulgou o primeiro vídeo de Amy, novo jogo de Paul Cuisset, criador de Flashback, clássico do mundo dos games. A história de terror é centrada ao redor da menina Amy, que você vê no trailer, e de sua companhia, Lana.

Amy (Foto: Divulgação)Amy (Foto: Divulgação)

O vídeo mostra os pesadelos de Amy, os quais estão longe de serem fruto de sua imaginação. Sua cidade natal, Silver City, ficou infestada de monstros, produtos de um mortal vírus. Lana também está contaminada mas tenta proteger Amy a todo custo, sem saber o que fazer enquanto se transforma em um desses monstros.

Amy deverá ser bem focado em sua história, assim como também foi Flashback em sua época. O título deverá explorar bastante o relacionamento das garotas, lembrando um pouco jogos como ICO.

Inicialmente o jogo estava confirmado apenas para o PlayStation 3, mas agora contará também com versões para Xbox 360 e PC.


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares