Sistemas Operacionais

05/08/2011 20h24 - Atualizado em 05/08/2011 20h28

Aplicativo para iPhone entrega notícias baseadas nas suas músicas

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O Bandito é um novo aplicativo para iPhone ou iPod touch que agrega notícias de música de acordo com o que você escuta. O diferencial do Bandito é que ele foge do padrão de aplicativos de notícias, seleciona na internet informações de acordo com o gosto musial do usuário.

Bandito (Foto: Divulgação)Bandito (Foto: Divulgação)

É bem simples de entender, depois de baixar o Bandito ele verifica a biblioteca do iTunes para determinar os artistas que você mais escuta. A partir daí o aplicativo apresenta uma lista de notícias relacionadas com o que você mais ouve, bem como uma lista de notícias sobre os artistas que estão em alta.

Um recurso muito bom é a possibilidade de ler as notícias dentro dele, além de também permitir que você abra o artigo no Safari ou envie para alguém por e-mail. No entanto, pelo menos por enquanto não há integração com redes sociais.

O Bandito faz muito bem o que ele diz fazer, mas o problema é que os resultados que você recebe podem variar. Por exemplo, se você tem uma gama de músicas antigas, as notícias que você recebe podem ter vários anos de idade, principalmente se a banda não existir mais. Pessoas que escutam bandas mais recentes provavelmente vão conseguir desfrutar da melhor forma possível o aplicativo.

O Bandito possui duas versões diferentes, uma gratuita e uma paga que custa 1,99 dólares. A gratuita permite que você receba apenas 10 artigos de cada vez, enquanto a paga é mais completa e não tem limites de notícias. Faça o download aqui no TechTudo.

Via: LifeHacker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares