Tablet

22/08/2011 09h58 - Atualizado em 30/08/2011 16h43

Apple pode começar testes de produção do iPad 3 em outubro

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

A próxima geração do tablet da Apple deve começar a ser produzida em outubro. Os boatos sobre o iPad 3 já são antigos, mas dessa vez o rumor não veio de uma fonte anônima e pouco confiável, e sim do Wall Street Journal, um dos veículos de comunicação mais famosos e respeitados do mundo.

De acordo com o WSJ, a Apple encomendou peças suficientes para produzir cerca de 1,5 milhão de iPads até o final do quarto trimestre de 2011. As fontes consultadas pelo jornal afirmam que a empresa de Cupertino mandou produzir telas de alta resolução, painéis e processadores, que serão fabricados pela taiwanesa TSMC.

iPad 2 pode estar prestes a ganhar um sucessor (Foto: Divulgação)iPad 2 pode estar prestes a ganhar um sucessor (Foto: Divulgação)

Outro rumor reforçado pelo Wall Street Journal é de que o iPad 3 contará com o famoso Retina Display. A expectativa é de que o tablet da Apple continue com uma tela de 9,7 polegadas, mas com a incrível resolução de 2048 x 1536 pixels.

Ainda segundo o periódico, a Apple estaria animada com as vendas do tablet e deu carta branca para que seus fornecedores asiáticos aumentem a produção. A empresa comandada por Steve Jobs estaria planejando o lançamento da próxima geração de iPads para o início do próximo ano, 2012.

Como de costume, a Apple não comentou as afirmações do tablóide. Se o jornal está correto ou se tudo não passa de boatos, só saberemos dentro de alguns meses, quando Steve Jobs anunciar o iPad 3 — ou informações mais precisas vazarem. Por enquanto, ainda é cedo para pensar em um sucessor para o iPad 2.

Via: The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares