10/08/2011 17h34 - Atualizado em 10/08/2011 17h34

Assassin’s Creed recebe nova leva de bonecos da NECA

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A fabricante de figuras de ação NECA divulgou imagens de sua nova linha de bonecos para a série Assassin’s Creed. A companhia revelou em seu Twitter novas imagens de um boneco inédito de Ezio Auditore, personagem central dos games Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed: Brotherhood.

Novo boneco de Ezio (Foto: Divulgação)Novo boneco de Ezio (Foto: Divulgação)

As duas novas versões de Ezio serão lançadas ainda este ano, mas cada uma será exclusiva de uma determinada loja nos Estados Unidos. A edição do personagem em roupas escuras será vendida somente na rede e lojas GameStop, enquanto a versão sem capuz poderá ser encontrada apenas nas lojas de brinquedo Toys R Us. As duas versões do personagem remetem ao game Assassin’s Creed: Brotherhood e o preço ainda não foi divulgado.

O primeiro Assassin’s Creed colocou o jogador no tempo da Terceira Cruzada de 1191. No papel de Desmond Miles, no tempo atual, a missão era visitar memórias de seus antepassados e descobrir segredos para uma misteriosa organização – Abstergo Corporation.

A sequência do game mudou seu cenário para a Itália renascentista, não só com a participação de Ezio, como também de grandes figuras históricas, caso de Leonardo da Vinci, Nicolau Maquiavel e até o Papa Alexandre VI, também conhecido como Rodrigo Bórgia. A missão do assassino italiano era conter a organização de Templários, que possui objetivos obscuros a respeito do futuro da humanidade. Esta história se desenvolveu ainda em “Brotherhood”.

Novo boneco de Ezio (Foto: Divulgação)Novo boneco de Ezio (Foto: Divulgação)

Atualmente, aguardamos a chegada de Assassin’s Creed: Revelations, que deve finalizar a saga de Ezio e está agendado para 15 de novembro, no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via Destructoid

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares