Sistemas Operacionais

09/08/2011 13h33 - Atualizado em 09/08/2011 13h33

Atomic City Adventures chegando para PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Produto de um estúdio criado pelos órfãos da Ensemble Studios, Atomic City Adventures – The Case of the Black Dragon, finalmente apareceu após um bom tempo em desenvolvimento e está chegando para PC no dia 15 de Agosto.

Atomic City Adventures - The Case of the Black Dragon (Foto: Destructoid)Atomic City Adventures - The Case of the Black Dragon (Foto: Destructoid)

Atomic City Adventures é um jogo de ação em terceira pessoa em um futuro relativamente modesto, repleto de motos voadoras. Você é um agente tentando diminuir a criminalidade na cidade. Para tanto, sua moto é equipada com armas e você enfrenta alvos a pé ou em outras motos voadoras.

Por trás do título está a Windstorm Studios, criada por Dusty Monk, um ex-funcionário da Ensemble Studios, que desenvolveu títulos como Halo Wars. Esse é o primeiro projeto do estúdio e já vinha sendo atiçado há algum tempo, mas demorou bastante a aparecer, o que pode ter sido vantajoso, pois não esperamos muito para ver o produto final.

O jogo está disponível agora na pré-venda por US$ 9,99, o que significa um bom desconto sobre seu preço total no lançamento, que será de US$ 14,99. Estranhamente ele estará disponível apenas no serviço Impulse, o qual não é tão popular quanto, por exemplo, o Steam.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares