Video game

16/08/2011 10h40 - Atualizado em 16/08/2011 10h40

As batalhas de SoulCalibur V em novo trailer

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Namco Bandai aproveitou a Gamescom 2011, evento que ocorre na Alemanha nesta semana, para liberar um novo trailer de SoulCalibur V. O vídeo não mostra nada que já não tenha sido apresentado (em termos de personagens e jogabilidade), mas nos apresenta a uma grande sequência de batalhas, onde podemos conferir que o game faz justiça ao ritmo de lutas da série. 

Ivy é uma das guerreiras em SoulCalibur V (Foto: Divulgação)Ivy é uma das guerreiras em SoulCalibur V (Foto: Divulgação)

Segundo o produtor da série, Hisaharu Tago, essa é a verdadeira sequência do jogo, se passando dezessete anos após Soul Calibur IV, introduzindo uma nova geração de personagens, enquanto ainda tem alguns personagens recorrentes.

O novo protagonista do game chama-se Patroklos, filho de Sophitia, que tem movimentos inspirados na antiga heroína, mas é mais ágil e mais preciso.

Seigfried agora tem 39 anos de idade e não manuseia mais a espada Soul Calibur. As espadas gêmeas se tornaram espadas curtas, e segundo o produtor, a história do jogo explicará o porquê. Durante a E3 deste ano, executivos da Namco Bandai confirmaram que o game final terá entre 20 e 30 personagens, entre novos e antigos. 

Nascida no primeiro PlayStation, a série SoulCalibur (Soul Edge no primeiro jogo) alçou fama após capítulos que refinaram sua jogabilidade e gráficos. Foi o caso do primeiro SoulCalibur, lançado para fliperamas, em 1998, e no Dreamcast, no ano seguinte. Este título acompanhou ainda novos personagens, como a beldade Ivy, exímia guerreira que utiliza uma espada que se transforma em chicote. 

SoulCalibur V está programado para ser lançando em 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3

 

Via Joystiq 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares