Jogos de ação

17/08/2011 13h05 - Atualizado em 18/08/2011 11h16

Battlefield 3 divulga vídeo com multiplayer impressionante

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A DICE e a Electronic Arts divulgaram um novo vídeo para Battlefield 3, mostrando o mapa multiplayer Caspian Border em sua versão para PC. A arena transborda de ação com sessenta e quatro jogadores nos mais variados veículos, passando a grandiosidade da guerra. 

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

Imagine como os gráficos de Battlefield 3 são lindos, agora imagine vê-los do alto, da cabine de um jato em alta velocidade ou helicóptero em meio a combates aéreos. Se há um ponto em que a série indiscutivelmente sempre teve vantagem sobre Call of Duty, é no combate em veículos. 

O vídeo em Caspian Border mostra bem essa vantagem, focando-se bastante nos combates aéreos. A versão para PC terá o maior suporte multiplayer, possibilitando sessenta e quatro jogadores em uma partida, enquanto nos consoles serão apenas vinte e quatro. Só fique atento se seu PC tem os requisitos adequados para o jogo. 

Battlefield 3 tem previsão de lançamento para 25 de Outubro, mas jogadores que fizerem a pré-venda na loja digital da EA, Origin, poderão acessar a versão Beta em setembro. Fique com o trailer: 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Maciel
    2011-08-31T02:33:54

    po cara eu acho q no console vai ficamuito bo ate melhor q no pc e so vc ter uma tv muito boa ja vi jogos nos consoles melhores q em pc turbinado a tv faz a diferença tb kkkkk

  • Fabio Bittencourt
    2011-08-30T17:13:03

    Já comprei o meu pelo Origin e em setembro estarei pondo os olhos e as mão nesta maravilha, há e quanto "A um PC de milhoes de dolares" mencionado pelo colega ae de baixo, não é necessário, basta um pc com as peças certas, e bastante pesquisa na hora de comprar as peças, dá pra montar um excelente PC por menos de 3.000 reais.

  • Alex Andrade
    2011-08-18T19:03:21

    Vamos ver como vai ficar nos consoles, né? no computador com uma maquina de milhoes de dolares fica assim.. mas nos consoles... com certeza estarei com ele na mao no dia do lançamento, só para verificar hahaha

  • Carlos Oliveira
    2011-08-18T18:55:39

    Sem dúvida continuara com o título de realismo extremo, simplesmente insuperável, assim como o seu antecessor. É nóis na pré-venda!!!

  • Filipe Tinoco
    2011-08-18T16:11:23

    estou para por minhas mãos nesse Battlefield 3 muito irado

  • Filipe Tinoco
    2011-08-18T16:10:14

    estou na espera e louco para colocar minhas mãos nesse jogo muito irado

  • Wellington Moura
    2011-08-18T14:04:19

    Vídeo ficou uma coisa inacreditável... Mas não vai conseguir bater o COD... Esse modo multiplayer tem muita informação na tela... Fica confuso pra jogar... O modo multiplayer do Medal Of Honor foi a mesma coisa... ficou muito ruim, mas o modo off ficou legal...

  • Ricardo Jorge
    2011-08-18T07:50:23

    Eu acho que se o BF3 conseguir resolver os problemas de "LAG" nos jogos multiplayer, principalmente para os brasileiros, o COD vai ficar pra trás!

  • Rafael Gazel
    2011-08-18T04:28:03

    dia 22 de setembro sai a versao Beta do BF3 pra quem reservou o Medal of Honor, e quem reservou o BF3 vai ter acesso a Beta dele tbm. Tamo colado Battlefield Veterans

  • Saulo Alves
    2011-08-18T00:13:37

    Sou fãzãoo de CoD mais esse Battlefield tá iradoooooooooooooooooo.

  • Lucas Santos
    2011-08-17T23:10:05

    muito loko

  • Leonardo Santos
    2011-08-17T22:38:30

    muito massa

  • Fernando Dias
    2011-08-17T22:27:27

    CS e CoD... O pessoal aqui tem mau gosto hein. Os 2 são um tipo de paintball virtual. Mata mata em labirintos 3d. Battlefield 3 vai oferecer uma experiência de guerra, mas sem ser um simulador como arma 2. É um meio termo entre realismo e arcade.

  • Rafael Carvalho
    2011-08-17T19:52:09

    Prefiro Call of duty .. mas realmente os combates dentro de carros, naves e equipamentos do battlefild paga um sapo mesmo. Mas no jogo "chão" o call of duty é muito superior...

  • Fabio Souza
    2011-08-17T19:50:06

    Meu irmão, isso ñ é 1 jogo, isso é 1 filme, sem dúvidas o melhor jogo d guerra da atualidade disparadamente...Vou fazer questão d comprar meu Playstation 3 mês q vem, ia ficar p/ daqui a dois meses, mas dpois desse trailer, ñ tem como ñ querer jogar!

  • Jarles Ferreira
    2011-08-17T19:30:00

    Tá de brincadeira dizer que preferi cs. Um jogo utrapassado com gráficos horríveis. Battlefild 3 um dos jogos mais aguardados do ano!!!!

  • Emerson Carneiro
    2011-08-17T18:24:43

    prefiro o bom e velho css

  • Emerson Carneiro
    2011-08-17T18:23:34

    Prefiro o bom e velho css

  • Matheus Castro
    2011-08-17T17:16:13

    Acho bem melhor jogar o battlefield 3 como os outro no PC

  • Bruno Amorim
    2011-08-17T16:32:13

    Um dos jogos mais esperados, com certeza vou compra na primeira semana para o play3 =D

  • Luan Santos
    2011-08-17T16:26:08

    Não vejo a hora de comprar esse jogo! Parabéns a DICE e a Electronic Arts!