Jogos de RPG

22/08/2011 12h37 - Atualizado em 23/08/2011 11h24

Borderlands 2 terá melhorias no modo cooperativo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Segundo a produtora Gearbox, o novo Borderlands 2 será mais do que uma simples sequência do jogo, ou pelo menos essa era a intenção deles. Quando o jogo foi apresentado na Gamescom, pareceu que não houve tanta inovação assim, mas isso pode não ser uma coisa ruim. O que já foi confirmado foram melhorias no modo cooperativo, de acordo com Steve Gibson, da Gearbox

Borderlands 2 (Foto: Divulgação)Borderlands 2 (Foto: Joystiq )

Gibson afirma que se o jogador habilitar o modo de tela dividida para jogar o multiplayer, terá que se conectar a algum host, e ele próprio não poderá ser o host. Isso porque quem utiliza tela dividida no jogo consome muitos recursos do processador, o que faz com que seja inviável que o jogador seja host com tela dividida. 

Então, se o jogador querer jogar com seu amigo em casa com a tela partida ao meio, poderá se conectar com outras duas pessoas online e se aventurar pelo mundo de Borderlands 2. Outra melhoria confirmada está na interface do usuário, que foi totalmente reformulada para o modo de tela dividida. No primeiro jogo da série, os menus eram confusos e a navegação será mais fácil dessa vez. 

Borderlands 2 foi anunciado há alguns dias atrás pela Gearbox Software, e um trailer foi apresentado durante a Gamescom, que está acontecendo durante essa semana na Alemanha. Os gráficos cartunescos estarão presentes, e provavelmente as mesmas classes do seu antecessor também estarão disponíveis. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Kotarsky
    2011-08-22T14:42:48

    Bacana ein