Jogos de ação

16/08/2011 14h27 - Atualizado em 16/08/2011 14h27

Borderlands 2 terá missões três vezes maiores – Diz a produtora

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O recém anunciado Borderlands 2 já foi por si só, uma grande notícia. Imaginem agora que os produtores do jogo deram uma noção da longevidade desse novo título, que parece não ser inferior ao antecessor. Pelo contrário, o designer Paul Hellquist disse que a sequência terá missões com muito mais trabalho a ser feito.

Borderlands 2 (Foto: Divulgação)Borderlands 2 (Foto: Divulgação)

Isso significa que as missões em Borderlands 2 serão cerca de três vezes maiores em sua execução, comparando com uma missão comum do primeiro jogo. Será uma experiência mais dinâmica, onde as missões levarão o jogador a objetivos diferentes, reviravoltas na trama, e muito mais.

Em entrevista à revista Game Informer, Hellquist disse que os desenvolvedores do jogo estão cientes de todas as críticas dadas ao primeiro Borderlands, e que estão trabalhando melhor no enredo dessa vez. Muitos fãs gostaram do primeiro jogo, mas acharam que poderiam fazer melhor. Então, Borderlands 2 tentará provar isso ao público.

O primeiro Borderlands fez muito sucesso devido à grande variedade de coisas que o jogador pode fazer no jogo, além de misturar os gêneros FPS e RPG de uma forma diferente, além de um visual peculiar que marcou a franquia.

O novo jogo da série tem previsão de lançamento prevista para o próximo ano fiscal da companhia Take-Two, que tem início em 1 de abril de 2012. A partir dessa data, até abril de 2013 (fim de seu ano fiscal), o jogo será anunciado, todo o hype será feito e finalmente, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares