Jogos de ação

09/08/2011 12h58 - Atualizado em 09/08/2011 12h58

Call of Duty: Modern Warfare 3 é confirmado também para o Nintendo DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente a Activision confirmou em uma reunião para investidores que Call of Duty: Modern Warfare 3 seria lançado para plataformas da Nintendo, incluindo o Nintendo Wii e Nintendo DS. Surpreendentemente, o Nintendo 3DS não foi mencionado. 

Call of Duty: Black Ops para Nintendo DS (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops para Nintendo DS (Foto: Divulgação)

O jogo ficará nas mãos da n-Space, que fez todas as versões anteriores para o portátil desde Call of Duty 4. Eles sempre fizeram um trabalho de boa qualidade nos títulos e isso não deverá mudar agora. 

Fora a confirmação, nada mais sobre o jogo foi comentado durante a reunião. A n-Space já comentou que tem um projeto ainda não revelado, mas disse que não se tratava de um jogo em primeira pessoa. 

Há muitos rumores a respeito da data de lançamento das versões para o Wii e DS. Espera-se que elas lancem junto com as dos consoles em alta definição em 8 de Novembro, mas variações podem ocorrer. 

A escolha de deixar o Nintendo 3DS de fora pode ter sido pelo portátil ainda não ter uma base instalada significativa, fato que fez com que empresas como a Sega adiassem seus jogos para ele. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Airton Souza
    2011-08-21T02:09:27

    Dependendo da qualidade gráfica, chegando aos pés ou até superando resident evil revelations vai valer o jogar =]