Internet

17/08/2011 16h42 - Atualizado em 17/08/2011 16h42

Carro de Bia Figueiredo entra no jogo Car Town, para Facebook

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A piloto Ana Beatriz Figueiredo acaba de marcar presença no jogo social Car Town, para Facebook. Esse jogo já possui mais de oito milhões de jogadores em todo o mundo, e Bia estará presente com seu carro número 24 da equipe Ipiranga Dreyer & Reinbold Racing, da Fórmula Indy

Carro de Bia Figueiredo, no jogo Car Town (Foto: Divulgação)Carro de Bia Figueiredo, no jogo Car Town (Foto: Divulgação)

Para quem não conhece esse jogo, nele é possível comprar, ganhar e colecionar vários tipos de veículos, além de participar de corridas como piloto da Indy e da Nascar. O carro de Bia foi adicionado junto ao de Mike Conway e Paul Tracy nas 500 Milhas de Indianápolis. Antes disso, já estavam presentes os carros de Tony Kanaan e Vitor Meira. 

Mas essa não é a única novidade para o público brasileiro de Car Town. Há duas semanas atrás, a empresa subsidiária do estúdio Cie Games, da Califórnia, lançou a versão portuguesa do jogo no Facebook. Além disso, Car Town também poderá ser lançado para o Orkut, daqui a três meses em três idiomas: português, inglês e espanhol. 

Em Car Town, o jogador tem um pouco da noção de como é difícil seguir uma carreira de piloto, com tantos obstáculos que surgem durante o caminho. Para que os jogadores possam jogar com o carro da Bia, por exemplo, eles terão que escolher seu carro na Fórmula Indy, montar uma equipe, montar o carro (comprando todas as peças) e ganhar uma corrida na categoria. Também existe o caminhão da Bia, que para ser conquistado será necessário ganhar todas as corridas de uma temporada da Indy. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares