Jogos de aventura

09/08/2011 17h59 - Atualizado em 09/08/2011 17h59

Catherine chegou a ser considerado para PC?

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Catherine foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3, angariando boa aceitação da crítica e dos jogadores, mas poderia este público ter sido maior? Aparentemente, sim, pois uma versão PC parece ter sido considerada em algum momento do desenvolvimento. 

Catherine chegou a ser considerado para PC? (Foto: Divulgação)Catherine chegou a ser considerado para PC? (Foto: Divulgação)

O site VG Resource andou bisbilhotando nos arquivos internos do jogo e encontrou imagens não utilizadas, sendo que algumas não faziam muito sentido. Entre uma delas, no entanto, havia uma interface mostrando controles de teclado e mouse, o que indicaria que o jogo chegou a ser considerado para PC

Entre as imagens não usadas foram encontradas algumas imagens de celular com Catherine vestindo (e não vestindo) várias roupas diferentes, material tradicional que poderia ser encaixado normalmente no jogo. 

O que ninguém entende é uma imagem de seleção de personagens com imagens realistas onde dois atores posam sob os nomes dos protagonistas do jogo, Catherine e Vincent. Imagina-se que seria para o multiplayer, mas por que usar atores? E que nem mesmo parecem com os personagens. Este é um mistério que provavelmente ficará sem resposta. 

Não é difícil imaginar que muita coisa poderia afastar o jogo do mercado de PCs, como a alta taxa de pirataria, mas talvez estas imagens não signifiquem que Catherine tenha sido cancelado para computadores, mas sim que possa vir a ser anunciado no futuro. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares