Internet

19/08/2011 08h19 - Atualizado em 19/08/2011 08h19

Celebridade da Internet, "Charlie bit my finger", agora é garoto-propaganda de comercial

Bernardo Cury
por
Da redação
Cuidado com o Charlie! (Foto: Reprodução)Cuidado com o Charlie! (Foto: Reprodução)

Você conhece o vídeo Charlie Bit My Finger? Este é um dos primeiros vídeos no Youtube que se tornaram um sucesso mundial, com milhões de views, mesmo mostrando algo simples como um bebê mordendo o dedo de seu irmão.

E agora a celebidade mírim da Internet é garoto-propaganda da Gerber, uma empresa de alimentos para bebês. O comercial mostra o famoso vídeo que bombou na web na íntegra, mas com legendas mostrando por que Charile mordeu o dedo de seu irmão e que está na hora dele ser apresentado ao "Gerber finger foods".

O que você acha das webcelebridades ganharem espaço nas propagandas? Que vídeo famoso na Internet brasileira poderia estrelar em um comercial?

de olho (Foto: techtudo)

 


Via adland.tv

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Soares
    2011-08-19T11:51:59

    Acho muito válida essa integração entre a web e a tv. Hoje em dia, toda celebridade da TV, têm conteudo na web. A recíproca tem tudo para agradar. Gostaria muito de assistir a comerciais na TV, com algumas webcelebridades brasileiras, e como sugestão já deixo logo a nossa SUPERQUERIDA entre internautas Menina Isabela, protagonista de vários vídeos legais no Youtube, sendo o mais famoso, o "Não Fecha a porta tá?"