09/08/2011 17h03 - Atualizado em 09/08/2011 17h03

Como seria um RPG baseado em Game of Thrones na era 16-bit?

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Caso você não tenha assistido a primeira temporada de Game of Thrones, série do canal HBO baseada no primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, saiba que perdeu uma das grandes estréias da TV nesse ano. GoT conta a história do reino de Westeros, e das tramas políticas que envolvem sua realeza e aqueles que a cercam. 

Game of Thrones (Foto: Divulgação)Game of Thrones (Foto: Divulgação)

A série é realmente legal, e um jogo baseado nela já está sendo produzido, mas com certeza não vai chegar perto do trabalho feito pelos caras do site College Humor

Assim como já aconteceu com vários outros jogos e séries, foi feita a pergunta de como ficaria Game of Thrones numa versão RPG da época 16-bit, a era de ouro do gênero. A resposta, com gráficos que lembram muito Chrono Trigger e os Final Fantasy de Super Nintendo, é um resumão dessa primeira temporada que é tão sensacional que dá raiva por não existir um jogo completo disso. 

Só dê uma olhada no que eles produziram. E já deixo avisado que é levemente NSFW, e recheado de spoilers

Até a abertura da série foi transformada! Claro que não inteira, mas é só assistir a original e tirar o chapéu pela versão 16-bit da coisa toda. E sim, o Tyrion Lannister é o melhor personagem do ano. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André Miranda
    2011-08-10T11:40:24

    Eu compraria com certeza!