10/08/2011 12h03 - Atualizado em 07/08/2013 18h12

Conheça a história de Freddy Krueger em Mortal Kombat

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O personagem Freddy Krueger, ícone dos filmes de terror e uma das mais inesperadas adições ao elenco de Mortal Kombat, já se encontra disponível para download. Mas qual seria a sua motivação, o que o levou a lutar no torneio? 

Conheça a história de Freddy Krueger em Mortal Kombat  (Foto: Divulgação)Conheça a história de Freddy Krueger em Mortal Kombat (Foto: Divulgação)

A história é bem simples. Freddy aproveitava sua rotina de devorar almas inocentes, quando Shao Khan começou a invadir o reino da terra e roubar essas mesmas almas. Freddy o desafiou no Reino dos Sonhos, mas o imperador sabia que lá seria impossível de vencê-lo e então o transformou em uma criatura de carne e osso novamente. 

A palavra usada no trailer na verdade é “mortal”, o que tem um belo duplo sentido. Afinal, Freddy mantém vários de seus poderes, inclusive suas garras bem afiadas, tornando-o mais mortal do que nunca. Agora o personagem deseja matar Shao Khan para retornar ao Reino dos Sonhos e seguir sua real vocação em Elm Street. 

Para o Xbox 360, o personagem está disponível por 400 Microsoft Points, mas se você comprou o Season Pass, ele é o personagem que restava para receber no pacote. Na PlayStation Network, Freeddy está saindo por US$ 4,99 ou R$ 10,99, na versão nacional. Você também pode comprá-lo em um pacote com Kenshi, Rain e Skarlet por US$ 14,99. 

 

Via VideoGamer e Destructoid

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gabriel Silva
    2011-08-13T20:57:31

    Sinceramente fikei um pouko triste com isso acho legal ter um dos icones do terror mas se colocaram o Freddy acho muito justo colocarem o Jason q tbm eh um dos icones do terror certo?Mas fora isso esse MK vai fikar pra história como um dos melhores jogo da franquia ^^

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Aguiar
    2011-08-12T01:01:25

    like a Boss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • G Honest
    2011-08-11T17:31:07

    Legal

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jober Pimentel
    2011-08-11T16:15:32

    já virou palhaçada!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Dalmácio
    2011-08-11T09:47:57

    E Chuck Norris???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Acacio Marangon
    2011-08-11T08:41:01

    O jogo pra comprar já é uma pechincha, e agora tem que comprar personagens, logo você terá que comprar o jogo e pagar pro videogame rodá-lo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Breno Cartes
    2011-08-11T08:34:16

    Já saiu a versão para PC ???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Evandro Junior
    2011-08-11T00:08:00

    Aii é o Jogoo Ainda Com Freddy Muito Da Horaa !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andrey Miranda
    2011-08-10T22:06:40

    Cidadão pagar aproximadamente R$ 11,00 por um único personagem? Beleza, daqui a pouco os personagens virão com apenas 1 braço, e sem poderes; caso queira completá-lo, bastará comprar a DLC! ¬¬

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andrey Miranda
    2011-08-10T22:05:59

    Cidadão pagar aproximadamente R$ 11,00 por um único personagem? Beleza, daqui a pouco os personagens virão com apenas 1 braço, e sem poderes; caso queira completá-lo, bastará comprar a DLC! ¬¬

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brenno Lemos
    2011-08-10T21:37:30

    se desbloquear o freddy krueger pra lutar com ele, vo lutar com ele toda hora

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • M4uricio Programmer
    2011-08-10T21:32:04

    shoWW de bola, perfeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Brandão
    2011-08-10T17:40:02

    Pena que é esse Freddy novo, do remake. Ele é infinitamente mais sem graça do que o Freddy clássico, imortalizado pelo Robert Englund. O humor negro afiado desse último seria muito útil na construção do personagem no universo do Mortal Kombat.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dario Oliveira
    2011-08-10T16:39:14

    eitaah e show... quero um xbox ou ps3 e meu sonho sou filho de dario

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário