Jogos de aventura

16/08/2011 16h10 - Atualizado em 16/08/2011 16h11

Criadores do último Castlevania prometem jogos melhores

Dori Prata
por
Para o TechTudo

O Castlevania: Lords of Shadow pode não ter agradado os fãs mais puristas da tradicional série da Konami, mas é inegável que o jogo desenvolvido pelos espanhóis da MercurySteam tem os seus méritos, seja com sua excepcional trilha sonora ou ao entregar uma jogabilidade sólida e gráficos acima da média.

Castlevania: Lords of Shadow (Foto: Divulgação)Castlevania: Lords of Shadow (Foto: Divulgação)

Com o título, o estúdio conseguiu mostrar o seu valor e ao participar da versão européia da Game Developers Conference, Enric Alvarez, co-proprietário da empresa foi questionado sobre as dificuldades em se trabalhar numa marca tão popular, quando respondeu:

“Certamente, há muitas coisas no Castlevania que adoraríamos de ter feito melhor, mas estou convencido de que os próximos jogos serão melhores. Tenho esperança de que no nosso próximo projeto conseguiremos melhorar em todos os aspectos. Tomamos nota de coisas que saíram bem e outras que não deram muito certo. Agora, vamos ver o que acontecerá. ”

O comentário reforça a hipótese de que o estúdio estaria trabalhando em uma sequência para o Castlevania: Lords of Shadow, já que além do produtor Dave Cox ter dito recentement no Twitter que estaria trabalhando em dois novos projetos, no ano passado Oscar Araujo, responsável pela trilha sonora do game, disse em uma entrevista que já estaria envolvido na continuação e garantiu que se gostamos do primeiro, podemos esperar que o segundo seja ainda mais espetacular.

Castlevania: Lords of Shadow  (Foto: Divulgação)Castlevania: Lords of Shadow (Foto: Divulgação)

Tendo se mostrado um sucesso de público e crítica, é natural que o jogos lançado para Playstation 3 e Xbox 360 receba uma sequência e com a experiência acumulada pela equipe, fica fácil acreditar nas palavras de Alvarez.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André Medeiros
    2011-08-17T11:08:10

    Tem gráfico muito bom e boa jogabilidade também. O único problema no meu ponto de vista é a questão de ter voltar em algumas fases para pegar algum item que ficou faltando. Incomoda DEMAIS!