Sistemas Operacionais

09/08/2011 15h33 - Atualizado em 09/08/2011 15h33

D&D Online recebe Update 11: Secrets of the Artificers

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

O MMORPG da Turbine, Dungeons and Dragons Online, em breve ganhará novo conteúdo com a chegada do Update 11. A atualização é considerada a maior que o jogo já recebeu e trará muitas novidades para os jogadores: novos desafios para o end-game, novas missões para personagens de nível alto, novos itens que serão adicionados na loja e uma nova classe chamada Artificer para os jogadores.  

D&D Online: Secrets of the Artificers (Foto: Divulgação)D&D Online: Secrets of the Artificers (Foto: Divulgação)

O Update leva o nome baseado nessa nova classe: Secrets of the Artificers.

Para os que gostam de desbravar as aventuras, a atualização trará uma nova área selvagem, três novas masmorras e duas raids, que serão responsáveis por criar os maiores desafios para os jogadores.

O foco desta atualização reside em House Cannith, o lar dos Artificers, capazes de manipular a magia arcana como ninguém e mestres da forja. Inclusive, foram eles que criaram os warforged – fortes humanóides, de pele revestida de metal e pedra. No estilo de jogo, os Artificers são uma mistura das classes Rogue e Arcane, usando armas e criaturas mecânicas para derrotar seus inimigos. 

O sistema de crafting ganhará novos níveis, chegando até o 150. Serão introduzidas novas Draconic Runestones, armas mágicas que poderão ser usadas por qualquer classe. A loja, por sua vez, terá novos itens à venda, entre eles, itens e armaduras com bônus de experiência. 

O Secrets of the Artificers Premium Adventure Pack está previsto para o outono norte americano e será gratuito para os assinantes VIPs. Para quem joga gratuitamente ou no modo premium, o pack estará disponível para ser adquirido na loja do jogo. 

Via Gamezone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares