Jogos de esporte

16/08/2011 14h38 - Atualizado em 16/08/2011 14h38

Demo de FIFA 12 ganha data de lançamento e Ultimate Team virá no disco do jogo

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A EA Sports aproveitou a Gamescom para revelar mais alguns detalhes sobre a edição deste ano do seu simulador de futebol, o FIFA 12

Fifa 12 (Foto: Divulgação)Fifa 12 (Foto: Divulgação)

O primeiro deles foi a confirmação de que uma versão de demonstração do jogo estará disponível, provavelmente para o Playstation 3 e Xbox 360, no dia 13 de setembro, duas semanas antes do lançamento do jogo. Porém, nenhuma informação sobre o que estará disponível na versão demo foi revelada. 

A outra boa notícia para os fãs é sobre o Ultimate Team, onde temos uma série de cards que podem ser comprados ou trocados com outras pessoas e com eles devemos montar nossos times. Anteriormente esse modo só podia ser obtido por download, mas no FIFA 12 ele estará disponível no disco do jogo. 

Além disso, a partir do dia 20 de setembro, já poderemos começar o nosso Ultimate Team através do site oficial do game. Nele, alguns pacotes com os cards serão distribuídos para quem participar. 

FIFA Street volta aos consoles em 2012 

Ainda durante a apresentação da Eletronic Arts na Gamescom, foi anunciado o lançamento de uma nova versão do game FIFA Street para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo terá a mesma enginer de FIFA 12

Leia a matéria completa sobre FIFA Street.


Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Santos
    2011-08-30T16:56:46

    O FIFA 12 tbm terá times brasileiros .. ?

  • Bruno
    2011-08-19T19:24:40

    O jogo terá a mesma "ENGINER" de FIFA 12?????????????????

  • Commodore4eva
    2011-08-17T13:18:20

    Primeiro vamos deixar de ser leigos, quem joga o PES Arcade sabe quem é o melhor simulador de futebol da atualidade, só que ai vem a questão de gosto, e gosto realmente cada um tem o seu, mais a questão é, FIFA é o Melhor Simulador de Futebol do Mundo, isso não é somente uma opinião minha os dos fifeiros, mais isso é comprovado ao longo do tempo, todos os sites especializados escolheram o FIFA como o melhor jogo de esporte na E3 em 2011, está o link abaixo para quem quer saber mais gosto é gosto então quem joga o PES é fiel a ele, mais ficar falando que ele é melhor é insolência, FIFA4EVER

  • Renato Origuella
    2011-08-16T17:08:10

    Porque essa necessidade de escolher um ou outro? Todos sabem que FIFA é simulador e PES é arcade. Se eu quiser jogar um campeonato, com a sensação de fazer parte do esquema tático do time, jogo FIFA. Se eu tiver vontade de dar uns dribles e fazer uns golaços, recorro ao PES. Os torneios de FIFA são muito mais realísticos, mas a Master League do PES não é empolgante e viciante? Embora o mercado incentive a concorrência, acho que os games se completam, e ao meu ver, ambos atendem as necessidades dos players e boleiros de plantão.

  • Bruno Costa
    2011-08-16T16:59:36

    Jogabilidade péssima , nunca vai ser melhor que winning eleven (pes) ,e ainda tem gente que diz que quem joga pes é amador kkkkkkkkkkk so rindo mesmo

  • Leonardo Fernandes
    2011-08-16T16:59:33

    PES é para profissional. FIFA é amadorismo. Joguinho pra criança.

  • Matheus Fidalgo
    2011-08-17T00:36:01

    Só cego não consegue perceber que FIFA em questão de gráfico,A.I.e Jogabilidade é muito superior ao PES. PES você pega o messi e dribla o time inteiro e faz o gol. A própria produção do PES ja disse que está correndo atraz pois sabe que o FIFA dominou o mercado dos consoles de última geração. Eu tenho os dois consoles Playstation 2 e Playstation 3. No play 2 estou jogando PES pois nesse console ele é melhor que o fifa, a master liga é muito divertida No play 3 estou jogando FIFA pois eu joguei PES e senti muita diferença na jogabilidade, FIFA é realmente o melhor simulador de futebol atual.

  • Andre Alves
    2011-08-16T20:52:18

    O melhor jogo para se jogar on line e FIFA 12, PES e muito ruim!

  • Leandro Santos
    2011-08-16T19:57:35

    Pois é, amadores jogam PES game duro, sem jogabilidade e gráfico

  • Sergio Oliveira
    2011-08-16T18:02:20

    FIFA é o melhor simulador de Futebol do mundo. Além de ter mais liga e clubes licenciados o FIFA tem uma enginer mais robusta. PES teve que refazer toda a sua enginer para tentar recuperar o posto que perdeu pra o FIFA. Eu era fã do PES, mas Há mto tempo comecei a gostar mais do FIFA, por causa das deficiências do PES. Hj jogo os dois, mas prefiro FIFA

  • Vitor Andrade
    2011-08-16T17:54:10

    Tenho os dois jogos PES 2011 e FIFA 11 no xbox 360 Slim e comparando, fica fácil dizer que os passes, chutes e a maneira como acontecem os gols são muito mais reais no FIFA. Gostei muito do FIFA. É mais difícil de jogar, fazer gols.....é fato, por se tratar de um simulador, mas supera o PES em muitos aspectos e fazem dele o melhor game de futebol na atualidade.Respeito quem goste de PES, afinal gosto não se discute, mas o FIFA é o melhor na minha opinião.

  • Roni Cordeiro
    2011-08-16T17:26:46

    o jogo em sí chega a ser bom, gráficos...realidade...som ambiente, evolução...mas se tem uma coisa que ainda continua uma draga (desde o plaay 2) são as cenas de gol...kkk...CHEGA A SER BIZARROOO AS COMEMORAÇÕES... eu ainda sou mais PES...em tudo...

  • Sidnei Matias
    2011-08-16T16:50:37

    Amadores brincam com o PES... profissionais jogam FIFA. FIFA = superioridade.

  • William Melo
    2011-08-16T16:45:18

    Po Dizer que Pes eh melhor que fifa é nao entender de futebol, o fifa mostra toda a realidade, jogadas e corpo e etc e os dribles nao sao todos jogadores que mandam so os + habilidosos mesmo. Po vão ler a noticia que o próprio produtor do pes diz que eles tem que melhorar muito pra chegar no nivel de fifa. Fifa é disparado o jogo + jogado no mundo ( jogos de futebol) apenas no brasil os bobos ainda dão preferencia ao pes. vai jogar partida on line de 11x11 no pes .... nao estão nem perto disso

  • Diogo Olenik
    2011-08-16T16:42:59

    Quem joga futebol joga FIFA, quem brinca joga PES, SIMULADOR = FIFA / ARCADE = PES FATO!!!!!

  • Ricardo Fh
    2011-08-16T16:31:04

    Esse FIFA não me convence. São só "fogos de artifício". Quando você joga é puro arcade com dribles eletrônicos e firulas. Prefiro PES milhão de vezes, com o futebol bem jogados, toque de bola e dribles fáceis de fazer. A única vantagem do FIFA é o Brasileirão, mas mesmo assim o PES se supera. Ainda mais se tiver a Sul-Americana além da Libertadores.

  • Denis Wilye
    2011-08-16T16:11:53

    Já to pensando no FIFA 13.. podiam colocar a Libertadores com o Vascão por lá...rsrs

  • Carlos Filho
    2011-08-16T16:09:20

    Fifa é muito melhor que Pes. PES parece arcade demais, fifa é um belo simulador, melhor que isso só futebol de verdade.