Jogos de ação

17/08/2011 14h41 - Atualizado em 17/08/2011 14h41

Deus Ex: Human Revolution aparece em comercial citando Darwin

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a proximidade do lançamento de Deus Ex: Human Revolution em 23 de Agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, algumas propagandas já começaram a ser veiculadas na televisão. Este trailer, “My World”, compara a história de evolução artificial do jogo com o trabalho de Charles Darwin sobre a evolução das espécies.

Deus Ex: Human Revolution (Foto: Divulgação)Deus Ex: Human Revolution (Foto: Divulgação)

Usando citações como “Não é o mais forte da espécie que sobrevive. Nem o mais inteligente. É o que é mais adaptável à mudança” e música exclusivamente feita para os comerciais do jogo, a propaganda fisga o jogador de uma maneira que há muito não se via.

A história de Deus Ex: Human Revolution se baseia na evolução artificial da raça humana através de máquinas, com lados radicais pró e contra esse caminho. No meio disso, você joga com Adam Jensen, um homem reconstruído com essa tecnologia, enfrentando uma conspiração de interesses políticos.

É uma das tramas mais polêmicas e profundas que vimos no mundo dos jogos ultimamente e com o apoio da Square Enix por trás, os jogadores estão animados para ver qual será o resultado.


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares