Plataformas online

22/08/2011 08h35 - Atualizado em 17/10/2013 14h56

A divertida carnificina zumbi de All Zombies Must Die!

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A indústria do entretenimento não se cansa mesmo de zumbis. Depois de jogos como Walking Dead: The Game e Plants vs. Zombies, até a série Call of Duty já se rendeu aos mortos-vivos e novos títulos surgem a todo tempo. O mais novo, pelo menos, está sendo desenvolvido pela Doublesix, do engraçadíssimo sucesso Burn, Zombie Burn, do ano passado, que ganhará uma “sequência espiritual” de nome bastante sugestivo: All Zombies Must Die!, que promete expandir a febre de zumbis de novas e mais complexas maneiras.

All Zombies Must Die! (Foto: Divulgação)All Zombies Must Die! (Foto: Divulgação)

Em uma típica cidadezinha do interior, perfeita para uma epidemia zumbi, até quatro jogadores devem batalhar cooperativamente, muitas vezes com armas improvisadas, descobrindo segredos pela cidade para acabar com a infestação. O jogo tem visão aérea e funciona com o sistema de dois analógicos: um movimenta o personagem, e o outro, a mira. Este formato geralmente é limitado, mas All Zombies Must Die! oferece elementos de RPG que contribuem para a jogabilidade.

Com visual cartunesco, o jogo permite que armas sejam montadas e combinadas, e os zumbis são afetados por diferentes elementos dos cenários, como poças de lixo radioativo, que os transformam em enormes mutantes. Se passarem por fogo, ficam em chamas, que os tornam ainda mais perigosos. Evitar que os zumbis mudem, e traçar diferentes estratégias para combater estas mudanças são o ponto principal do jogo.

Apesar das inovações, All Zombies Must Die! falha em um fator fundamental para os games multiplayer modernos: não possui online. Todos os recursos do jogo terão que ser explicados quando seus amigos forem visitar, em vez de cada um se reunir de suas casas, crescendo e progredindo no jogo simultaneamente, e a profundidade cooperativa se perde um pouco. Mesmo limitado, o jogo é promissor e chegará à PSN e ao Xbox Live Arcade até o fim do ano.

Via GamesRadar

Quer mais uma super opção de game zumbi? Baixe Zombie Invasion : T-Virus!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares