Internet

22/08/2011 20h22 - Atualizado em 22/08/2011 20h27

Dropbox recebe atualização de compatibilidade com o OS X Lion

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

O Dropbox, talvez o serviço de sincronização de dados mais usado no mundo, passou por melhorias. Elas se limitam, no entanto, ao aplicativo que funciona no sistema operacional da Apple. Tendo em vista a chegada do OS X Lion, o Dropbox teve que refazer o código-fonte e lançar uma nova versão.

Dropbox (Foto: Reprodução)Dropbox (Foto: Reprodução

Havia a reclamação, por parte de vários usuários e até de alguns sites especializados, acerca do desempenho do Dropbox no Lion. A versão 1.1.40 do aplicativo ganhou uma correção no que diz respeito ao envio de arquivos automaticamente, que poderia deixar de funcionar especificamente no novo sistema da Apple.

O curioso é que dessa vez a equipe do Dropbox não fez qualquer anúncio ou comemoração pela chegada de um novo app. Ele simplesmente foi colocado na página de download, com o novo instalador funcionando.

Inclusive a recomendação é de que os usuários do Dropbox baixem manualmente o aplicativo em sua versão mais recente, com as devidas correções, nessa página. A instalação é padrão para aplicativos do OS X: tem que encerrar o Dropbox que está rodando na máquina, abrir o arquivo DMG e arrastar o novo aplicativo para a pasta de aplicativos.

O Dropbox v 1.1.40 também está mais bem integrado ao Lion. Ou seja, pode esperar um desempenho melhor no sistema.

Via: Pocket Lint
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares