Video game

29/08/2011 18h37 - Atualizado em 29/08/2011 18h37

Epic Mickey 2 pode estar em desenvolvimento

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Epic Mickey foi lançado no Wii e provou aos fãs que um jogo estrelado pelo eterno Mickey ainda pode ser bem divertido, mesmo que com alguns pequenos tropeços. O que dizer de uma sequência? Ela melhoraria tudo o que foi criticado no primeiro game? Ao que parece, esta sequência já pode estar em desenvolvimento.

Qual seria a capa de Epic Mickey 2? (Foto: Divulgação)Qual seria a capa de Epic Mickey 2? (Foto: Divulgação)

A informação vem de um rumor circulando em fóruns de games pela internet. Um usuário anônimo publicou um curioso e-mail de marketing que a Disney está enviando a fãs selecionados a respeito de um possível Epic Mckey 2. Como mostrado na imagem acima, a foto mostra prováveis capas do jogo, para que os fãs votem na preferida. Há também uma pergunta, que questiona se o fã compraria ou não o novo game.

Segundo o e-mail, o novo game seria lançado no Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, com uso de sensor de movimento das respectivas plataformas. Uma das novidades da sequência é a inclusão de multiplayer cooperativo em tempo real, com a tela divididade. Um jogador controla Mickey, enquanto o outro fica no comando do coelho Osvaldo.

Por fim, o texto ainda pergunta qual seria o título mais atraente para o novo game: Epic Mickey 2: Return of the Mad Doctor, Epic Mickey 2: The Power of Two, Epic Mickey 2: Mystery on Mean Street ou simplesmente Epic Mickey 2. E aí, qual é a sua escolha?

Em Epic Mickey, sua missão é eliminar as forças malignas controladas por um terrível cientista, e para isso, o personagem utiliza um pincel mágico para auxiliá-lo com boa parte dos quebra-cabeças do jogo. Paralelamente, o mundo da Disney foi dominado por uma monstruosa tinta preta, mas tudo pode não passar de obra de um personagem que tem inveja de Mickey. O mais interessante é que, durante esta aventura, vários personagens famosos do mundo da Disney interagem com o jogador.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares