Impressora

16/08/2011 19h10 - Atualizado em 16/08/2011 19h10

Epson lança a impressora a jato de tinta Stylus Pro 3880 “Signature Worthy” Edition

Verônica Vasque
por
Da redação

A Epson, fabricante japonesa de impressoras, lançou, nesta terça-feira (16), sua mais nova multifuncional a jato de tinta, de nível profissional – a Stylus Pro 3880 “Signature Worthy” Edition.

Stylus Pro 3880 “Signature Worthy" (Foto: Divulgação)Stylus Pro 3880 “Signature Worthy" (Foto: Divulgação)

A impressora, de 17 polegadas, possui várias opções de cores, com nove tipos de cartuchos próprios da Epson - UltraChrome K3, com tintas para mais tons magenta vívida, bem como tons mais escuros de azul e violeta.

A multifuncional é capaz de imprimir, ainda, seis tamanhos diferentes de envelopes de carta, da linha de papéis correspondente à edição “Signature Worthy”, além de papéis do tipo Exhibition Fiber, Cold Press Bright, Cold Press Natural, Hot Press Bright e Hot Press Natural.


Além disso, dispõe do avançado modo de fotografia B&W, bem como os modos auto-switching Matte e fotos em preto e branco. Esse último, depende do tipo de papel usado.

A Stylus Pro 3880 “Signature WorthyEdition já está disponível e à venda, por um preço estipulado em US$ 1.495, o que corresponde, na cotação do Dólar de hoje, a R$ 2.392.

Via TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares