Jogos de RPG

28/08/2011 12h45 - Atualizado em 28/08/2011 12h45

Expansões de The Elder Scrolls V: Skyrim terão exclusividade temporária no Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Microsoft firmou mais um acordo com a Bethesda Softworks que garante um período de exclusividade nos extras dos jogos da empresa para a Xbox LIVE. O jogo da vez foi The Elder Scrolls V: Skyrim, que terá seus dois primeiros pacotes de expansão exclusivos para o Xbox 360 por um mês.

The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado em 11 de Novembro de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e nos meses seguintes deverá receber expansões que adicionam novas aventuras e itens, como já é de praxe nos jogos da empresa.

A compra da exclusividade temporária pela Microsoft garante que essas expansões apareçam trinta dias antes na Xbox LIVE, para só então serem liberadas para jogadores na PlayStation Network e PC.

Como o Xbox 360 tem forte foco em sua experiência online, é relativamente comum que sejam feitas essas negociações que movem milhões de dólares para ganhar uma vantagem sobre os concorrentes. Episódios semelhantes ocorreram com Fallout 3 e Grand Theft Auto IV.

Não foi revelado qualquer detalhe sobre o conteúdo das expansões, mas se tomarmos como base outros títulos da Bethesda, deveremos ver mais do que duas.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares