Internet

09/08/2011 19h25 - Atualizado em 10/08/2011 12h26

Facebook lança aplicativo dedicado para bate-papo

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

O Facebook resolveu facilitar a vida de quem usa demais a funcionalidade de bate-papo do site e está em uma plataforma móvel, como tablets ou smartphones. Até hoje só era possível conversar por meio do aplicativo oficial, do aplicativo de terceiros ou pela versão móvel. Mas o Facebook lançou nesta terça-feira (9) uma versão do seu aplicativo dedicada para bate-papo, chamada de Facebook Messenger.

Facebook Messenger (Foto: Divulgação)Facebook Messenger (Foto: Divulgação)

Além de permitir conversas entre usuários do site, o Facebook Messenger também traz algumas novidades. É possível, por exemplo, enviar dados do GPS para marcar um local de encontro por meio do aplicativo. Outra novidade também exclusiva do Messenger é a capacidade de enviar fotos direto para os contatos, sem precisar enviar para o álbum no perfil antes.

O Facebook já liberou uma versão para Android no Android Market (ela requer ao menos a versão 2.2 do sistema), e a versão para iOS momentaneamente só está disponível na AppStore norte-americana.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Santos
    2011-08-10T12:27:24

    Brasil #fail!

  • Bruno Pereira
    2011-08-10T12:18:24

    As melhores coisas para Iphone sempre estão la nos EUA horrivel isso =\

  • David Neto
    2011-08-10T08:03:14

    Para Android, ainda não ta disponível no Brasil =/