Câmera

17/08/2011 16h45 - Atualizado em 17/08/2011 16h56

Filmadora de bolso W200 da Samsung é para aventureiros

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Nem só de câmeras compactas ou modelos profissionais vive a PhotoImageBrazil 2011, feira em São Paulo que reúne tendências e expõe produtos de imagem. No evento, a exposição da Samsung W200, filmadora que pode ser chamada de "dura na queda", mostrou que há produtos feitos para os interessados em aproveitar tudo o que um equipamento pode oferecer, inclusive debaixo d'água.

E não é exagero. A W200 possui especificações de segurança e resistência que a tornam à prova de choque, poeira e água. E, no caso da última, não estamos falando de pingos ou respingos d'água. Durante sua exposição na feira de fotografia em São Paulo, ela foi apresentada o tempo todo debaixo d'água para mostrar a resistência e segurança de sua carcaça externa.

Samsung W200 (Foto: Reprodução)Samsung W200 (Foto: Reprodução)

A filmadora W200 da Samsung possui tela de LCD de 2,3 polegadas, e pode gravar vídeos em Full HD (1080p) para registrar aventuras mais radicais e nos mínimos detalhes. O zoom digital é de 3x e tem saída HDMI integrada para que você possa reproduzir seus vídeos na TV de modo imediato, usando uma porta HDMI livre da TV da sua casa.

Se o usuário necessitar fazer a cópia dos vídeos armazenados na câmera, basta utilizar o conector USB integrado na câmera. E, apesar de seu tamanho diminuto, a W200 possui recursos que estão presentes nos modelos intermediários de câmeras digitais da Samsung, como o Face Detection, o Smart Auto e alguns filtros inteligentes de melhoria de imagem.

A Samsung W200 possui dimensões de 60 x 113 x 19,7, e pode ser encontrada no mercado nas opções de cores preto/cinza e preto/vermelho. O preço sugerido da nova filmadora de bolso da Samsung é de R$ 599,00.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares