Câmera

12/08/2011 15h45 - Atualizado em 12/08/2011 15h45

Fuji revela novo modelo FinePix F600 EXR

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Fujifilm amplia a sua linha de câmeras digitais com a chegada da FinePix F600 ER. A câmera compacta é uma aposta da empresa para oferecer novas possibilidades de interação e melhoria na qualidade das fotografias aos usuários.

FinePix F600 ER (Foto: Divulgação)FinePix F600 ER (Foto: Divulgação)

A FinePix F600 EXR conta com um novo sensor CMOS de 16 megapixels, que possui o recurso EXR Auto, um sistema de detecção de movimento avançado capaz de reduzir a desfocagem de fotos e vídeos. Com ele, a câmera consegue identificar quando o alvo da foto está se movimentando, e altera a sua ISO e configurações automaticamente, garantindo um bom resultado final mesmo em condições de iluminação desfavoráveis.

O novo modelo da Fujifilm também conta com GPS integrado, que vai além do simples recurso de geolocalização de imagens. O GPS da FinePix F600 EXR possui o chamado Navigator Landmark, que pode ajudar o fotógrafo a encontrar a sua localização exata, útil na hora de você buscar cenários para fotografar em suas viagens.

Com esse GPS, você também pode indicar no Google Maps os locais que fotografou, deixando para outros usuários e turistas dicas interessantes. Voltando aos recursos técnicos, a FinePix F600 EXR possui zoom óptico de 15x, além de um modo de zoom digital inteligente, que promete aumentar a nitidez da imagem capturada para uma foto perfeita.

A Fujifilm não revelou o preço ou a data de lançamento da FinePix F600 EXR. Ainda não há previsão de lançamento do modelo no Brasil.

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares