Internet

26/08/2011 11h40 - Atualizado em 26/08/2011 12h17

Gol vai lançar serviço Wi-Fi para aviões no dia 1º de setembro

Ramon Cardoso
por
Da redação

A exemplo do que já ocorre nos Estados Unidos, a Gol está prestes a disponibilizar Wi-Fi gratuito em suas aeronaves para voos internos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela empresa, que afirma que o serviço, de nome "Gol no Ar", estará disponível no primeiro dia de setembro.

Gol anuncia que lançará serviço on-line para aviões no dia 1º de setembro (Foto: Reprodução)Gol anuncia que lançará serviço on-line para aviões
no dia 1º de setembro (Foto: Reprodução)

Alguns rumores, iniciados por passageiros que relataram ter encontrado sinal Wi-Fi em aeronaves da Gol, já indicavam que a companhia aérea estava prestes a disponibilizar um novo sistema de entretenimento. Agora a informação é oficial e, segundo Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado e Novos Negócios da empresa, o serviço já foi instalado em 35 aeronaves.

Com o serviço "Gol no Ar", inicialmente previsto para equipar aproximadamente 250 voos diários, passageiros que possuírem dispositivos móveis da Apple (iPhone, iPad e iPod Touch) e laptops com conexão Wi-Fi poderão ter acesso gratuito a diversos conteúdos de entretenimento, como vídeos, notícias, jogos e músicas. A ideia é que, posteriormente, o produto fique disponível também para outros modelos de smartphones.

Via ZTOP e Estadão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruna Guermandi
    2011-08-26T16:48:11

    olha que interessante!

  • Allan Melo
    2011-08-26T12:07:08

    Uma tomada por perto também viria bem durante as viagens :)