Internet

29/08/2011 15h41 - Atualizado em 29/08/2011 15h41

Google pretende eliminar as operações do serviço Photovine, lançado pela Slider

André Fogaça
por
Para o TechTudo

O Google parece não gostar da ideia de que as empresas que adquire continuem no mercado de apps. Por isso, a gigante da internet decidiu que vai encerrar as atividades de uma de suas mais recentes aquisições, a empresa Slider.

Photovine (Foto: Divulgação)Photovine (Foto: Divulgação)

A Slider era uma empresa que desenvolvia aplicativos de compartilhamento em redes sociais. O mais recente aplicativo lançado foi o Photovine, um serviço de compartilhamento de fotos nos aparelhos iOS ou Android.

Esse serviço chamou atenção de muita gente e foi lançado depois da Slider já estar sob comando da gigante das buscas. Com isso, os planos do Google são encerrar as operações na Slider, eliminando o aplicativo tanto do mundo Android quanto da App Store, da Apple.

Duas cabeças importantes da Slider (Max Levchin, líder da empresa, e o responsável por produto, Jared Fliesler) tiveram de deixar seus cargos com a nova direção da empresa. Um risco que o Google corre com a saída dos dois é a possibilidade deles montarem outra empresa e prosseguirem com a ideia de lançar mais aplicativos. O que representaria uma possível ameaça e concorrência.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares