Jogos de ação

29/08/2011 12h19 - Atualizado em 29/08/2011 12h19

Halo 4 vai inaugurar a trilogia The Reclaimer, com foco em Master Chief

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Halo 4 foi anunciado na E3 deste ano como um capítulo totalmente novo na série estrelada por Master Chief, mas ainda assim ele é continuação direta de Halo 3, como pudemos conferir no primeiro trailer. O que não sabíamos ainda é que este novo capítulo faz parte da trilogia chamada de The Reclaimer, que possivelmente ainda será composta por Halo 5 e 6

Halo 4 foi anunciado na E3 (Foto: Divulgação)Halo 4 foi anunciado na E3 (Foto: Divulgação)

Outra novidade é que Cortana, a parceira do herói, terá grande importância nestes novos capítulos, com “uma relação única entre os dois que ainda não foi abordada nos outros jogos”. É ela quem acorda Chief durante o trailer que foi revelado na E3. Por falar naquele trailer, a 343 Industries garante que aquele não será o visual final de Master Chief no novo game. Mais surpresas virão por aí. 

Por fim, segundo os produtores, a trilogia The Reclaimer terá elementos clássicos da jogabilidade de Halo e também apresentará inovações, com um grande senso de novidade aos fãs de longa data da série. Contudo, não se espante, a promessa principal é que o game ainda “se pareça com o bom e velho Halo”. 

Halo 4 chega somente em 2012, exclusivamente ao Xbox 360. Confira um vídeo onde a produtora fala do novo game, abaixo. 

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares