Video game

28/08/2011 14h10 - Atualizado em 28/08/2011 14h10

Halo: Combat Evolved Anniversary terá suporte a 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O remake que comemorará uma década da série, Halo: Combat Evolved Anniversary, receberá a capacidade de exibir gráficos em 3D estereoscópico. A informação foi dada durante a Gamescom pelos desenvolvedores do jogo, mas estava protegida por um embargo até hoje. Mais informações sobre a interação com o Kinect também deverão surgir em breve.

Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Joystiq)Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Joystiq)

Jogadores poderão ajustar o nível do 3D até ficarem confortáveis, mudando o impacto visual diretamente nas opções do jogo. O efeito 3D só estará disponível no entanto quando o jogo estiver sendo executado no single player e com gráficos atualizados. No modo cooperativo ou com gráficos clássicos, não será possível usá-lo.

Dan Ayoub, produtor do jogo na 343 Industries, comentou: “Vamos dizer que é temporada de remakes – as pessoas estão pegando seus jogos e colocando-os em HD e dizendo: “Viva! Remake! Vai!”. Os fãs de Halo merecem algo melhor que isso. Nós realmente queríamos que isso fosse uma celebração dos dez anos de Halo”.

E prosseguiu: “Eu não acho que 3D represente uma meta para a franquia, isso é algo que queríamos fazer para Anniversary, porque queríamos torná-lo especial com o máximo de funções legais que pudéssemos”.

Segundo a empresa, durante a Penny Arcade Expo, PAX, 2011, eles detalharão mais sobre como o periférico de captação de movimentos da Microsoft, o Kinect, será utilizado no jogo.

Via Joystiq e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares