Jogos de ação

17/08/2011 12h45 - Atualizado em 17/08/2011 12h45

inFamous 2 ganha Festival of Blood, DLC independente com vampiros

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Muitos games recebem DLCs que são verdadeiras realidades alternativas. Mas quando temos um universo fantástico e o tornamos ainda mais distante da realidade, podemos ter a receita de um grande sucesso potencial. Na Gamescom deste ano, a desenvolvedora de inFamous 2, a Sucker Punch, anunciou a produção de Festival of Blood, um DLC que coloca o anti-herói superpoderoso Cole MacGrath contra uma infestação de zumbis na cidade de New Marais. 

inFamous 2 - Festival of Blood (Foto: Divulgação)inFamous 2 - Festival of Blood (Foto: Divulgação)

Na história da expansão, Cole é mordido e se torna um vampiro, o que lhe garante poderes ainda mais impressionantes. De acordo com a apresentação da Sucker Punch, para se livrar da maldição Cole deve caçar e matar o líder dos vampiros, usando inclusive uma nova arma, em forma de cruz, como é possível ver no trailer abaixo, divulgado junto com a revelação.  

Não se sabe ainda se este DLC constitui uma continuação da história de inFamous 2, uma “prequência” ou apenas uma realidade alternativa, como os episódios de Halloween de Os Simpsons

Os fãs da ação desenfreada da série deverão ter um prato cheio com o novo título. Mais importante é saber se a influência do jogo é Drácula de Bram Stoker ou Crepúsculo. Vamos torcer para que seja a primeira opção. O blog oficial do PlayStation confirmou que o DLC é independente das versões em disco de inFamous, e pode ser jogado separadamente. Está sendo descrito como um “jogo totalmente novo disponível para download” na PSN

inFamous 2: Festival of Blood será lançado em outubro, exclusivamente para o PlayStation 3. Confira o trailer: 

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares