Áudio e Vídeo

23/08/2011 16h12 - Atualizado em 23/08/2011 16h12

iTunes ganha versão 10.4.1 para resolver bugs

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

A Apple lançou esta semana mais uma atualização para o iTunes. Na versão 10.4.1, que já está disponível para Mac OS X e Windows, a prioridade foi a correção de bugs, ajustes internos e melhorias na performance do programa.

iTunes. (Foto: Reprodução)iTunes. (Foto: Reprodução)

Para usuários de Windows, a atualização inclui o QuickTime 7.7, que traz melhorias na estabilidade e correções de segurança. A versão para Mac OS X também inclui uma correção específica para o sistema da maçã: um bug que deixava o iTunes lento quando executado após o Mac retornar do modo de espera foi corrigido.

Outra questão que incomodava alguns usuários e estava presente desde o lançamento do iTunes 10.4, há pouco menos de um mês, era a dificuldade para atribuir uma capa personalizada a um álbum desconhecido. Com a atualização, isso deixou de ser um problema.

Também foram corrigidos o problema de teclas de mídia em alguns teclados de terceiros não funcionarem corretamente com o iTunes, um bug que podia travar o iTunes durante a compra de filmes em HD e problemas no suporte ao VoiceOver.

A atualização para o iTunes, que tem pouco mais de 37 MB, já está disponível para download. Para atualizar, acesse o aplicativo Software Update em seu Mac. Se você é usuário de Windows, saiba que o programa também é compatível com o sistema operacional da Microsoft. O download, como sempre, você encontra na seção de downloads do TechTudo.

Via: Redmond Pie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares