Internet

09/08/2011 16h10 - Atualizado em 09/08/2011 16h11

Jovem não resiste à dor da tatuagem e vai parar no Youtube

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Fazer tatuagem dói. (Foto: Reprodução)Fazer tatuagem dói. (Foto: Reprodução)

O jovem Stephen não devia ter muita ideia da dor que implica fazer uma tatuagem, do contrário não teria gritado como faz no vídeo abaixo. Sua performance, digamos, pouco corajosa na hora de encarar a agulha já lhe rendeu quase 1 milhão de visualizações em poucos dias.

O vídeo já foi parar em sites, blogs e diversas redes sociais. Repare que ele até tenta seguir adiante com a tatuagem, mas depois de três horas de tentativas e muitos gritos regados a palavrões e xingamentos ao pobre do tatuador, tudo acaba indo por água abaixo.

Assista ao vídeo:

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mônica Façanha
    2011-08-09T18:34:55

    kkkkkkkkkk cagão!! =p

  • Antonio Mariano
    2011-08-09T18:20:28

    esse video é armação, como tds os demais feitos por eles... Rebecca pesquise um pouco mais antes de publicar...

  • Marceloisaquecorreialeite
    2011-08-09T18:00:39

    q cara otario vai chorar no colo de mamae kkkkkkkkkk

  • Anderson Pinto
    2011-08-09T17:58:05

    O moleque tem disturbio. só pode.

  • Rafael Saldanha
    2011-08-09T17:55:38

    Idiota, escandaloso, nem dói assim.

  • Cassiano Silva
    2011-08-09T20:08:52

    Ai Antonio concordo com vc, a tatuagem ja estava bem grande, só depois ele foi reclamar, ha ha ha, arnação com certeza, pois é Rebeca tem mesmo que pesquisar antes de publicar...

  • Luis Gil
    2011-08-09T19:47:04

    esse cara é um idiota!! parece uma menininha kkkkkkkkkkkkkk

  • Victor Valério
    2011-12-08T21:28:14

    Esse moleque tem sérios problemas mentais e de rage management. Esse aí é o 15 vídeo dele q o irmao ja filmou, só ir ver no youtube. Dá pra perceber claramente q ele é assim por causa da criacao que recebeu dos pais... P.S: pq letras tao pequenas na porcaria do captcha?!? Nao tem como ler essa M...!!!

  • Marcelo Hexa
    2011-08-10T10:21:03

    A "zidéia", e o pior é que tem gente que da ibope pra esse tipo de mentira ainda. Quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço!

  • Eliane Sa
    2011-08-10T10:01:46

    Vc viu d tanto de tatuagem que ele já tinha feito????? Só começou a reclamar no final??? MUITO FAKE...

  • Marcela Ramos
    2011-12-09T14:15:50

    deveriam interná-lo, pelos outros videos que tem dele no you tube da pra ver que ele é perigoso, totalmente doido, maluco, tantan, e o pior altamenet agressivo!

  • Neilson Brandão
    2011-12-08T22:01:13

    Fake!!! Fala sério!!! Putz, que captcha é esse?!!

  • Neilson Brandão
    2011-12-08T21:59:03

    Fake!!! Fala sério!!!

  • Laiza Lins
    2011-12-08T16:08:02

    ele é muito do fresco.... quem mandou ele fazer tatoo e nao suportar a dor

  • Humberto Junior
    2011-08-11T06:45:46

    Ué, ele já tem tatuagem no braço e já está de frescura no final? = FAKE Mas o vídeo é engraçado demais! kkkkkk'

  • Ciro Jacob
    2011-08-10T12:07:01

    Esse mlm é o mesmo que enfiou o controle na bunda quando a mãe proibiu de jogar War Craft no PC.....inclusive esse é o irmão q escondeu a câmera na ocasião.. rsrsrsr

  • Luiz Cardoso
    2011-08-10T10:56:05

    c é fake ou nao . nao enterreça o fato q ele tem quase 1 milhao de visualizações em poucos dias. e eu acho q era isso q ele qria msm

  • ROBERTO MANSUR
    2011-08-10T09:51:46

    ridículo! só trouxa acredita mesmo..mlk já tem tatuagem...

  • Vania Silva
    2011-08-10T09:40:08

    fake kkkk

  • Ricardo Bombana
    2011-08-10T09:20:43

    Esse moleque aí tem um canal de youtube só com esses "freakouts"... é tudo forçado...

  • Farol Silva
    2011-08-10T03:19:00

    Fake, so para aparecer mesmo.

  • Paulo Souza
    2011-08-10T01:54:01

    No touch me, no touch me... kkkkkkkkkkkk Stepunk histery!!!

  • Paulo Souza
    2011-08-10T01:49:48

    Jah tinha + de 3 horas q o mlk tava lah, por isso q a tatoo tava grande jah... daí os caras foram lah e arranjaram camera e levaram pra esse mlk aew q tah filmando, pra filmar ele, pq sempre q a gente chegavam na porta, ele começava a gritar, xingando a gente, kkkkkkkk, e esse mlk eh primo dele, eu acho... sei lah... sei q eh parente... por isso q num ligava pra ele

  • Paulo Souza