Jogos de esporte

09/08/2011 15h45 - Atualizado em 10/08/2011 11h18

Konami dá dicas sobre o novo sistema myPES, para PES 2012

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Um “teaser” foi apresentado pela Konami a respeito de seu novo projeto, que será apresentado definitivamente na Gamescom, e que se chama myPES, algo que estará incluso no próximo jogo de futebol PES 2012. O que será o myPES

PES 2012 (Foto: Divulgação)PES 2012 (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe, mas o que foi revelado é que se trata de um projeto supervisionado pela Argonauten G2, que é uma agência de marketing criada em 1996 e membro do G2, uma rede de agências especializadas em marketing de impacto pelo mundo. A Argonauten já foi responsável por grandes campanhas publicitárias e tem sede em Berlin, na Alemanha. 

Além disso, o projeto MyPES terá como objetivo aumentar o lado competitivo de PES 2012, e todos os detalhes relacionados a essa nova idéia serão revelados apenas na Gamescon, que acontecerá na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de agosto. Comentando sobre o myPES, o líder de equipe do PES europeu, Jon Murphy, diz que os desenvolvedores estão animados com o todas as possibilidades que o myPES pode oferecer, e não deixarão nenhuma dúvida do que isso se trata, quando começar o evento na cidade de Colônia, Alemanha. 

A série Pro Evolution Soccer é tradicional entre os amantes do futebol nos videogames, e essa tradição será bem representada com o myPES, segundo o executivo. Novas fronteiras para os jogadores de PES 2012 serão abertas, e tal conquista em breve será apresentada ao público. Alguma idéia do que o myPES possa ser? 

Via VideoGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Chagas
    2011-09-01T20:36:48

    Particularmente nunk joguei FIFA,moro no SUL, aki nas locadoras só jogam PES, inclusive participo de se letivas pro BR, aqui quando rola campeonato de FIFA valendo algo ninguem aparece pra jogar, talvez o FIFA esteja afrente do PES,mais o PES TEM GRANDES TORNEIOS DURANTE O ANO VALENDO PRÊMIOS ALTOS ,Alem de ter um BR patrocinado pela KONAMI,campeonato oficial FIFA vc chega na hora paga a inscrição e jga,isso é o BRASILEIRO rsrssrs..

  • Valter Gaspar
    2011-08-22T11:52:08

    Quem joga FIFA, não joga futebol virtual, digital ou simuladores de futebol, apenas se acostumam com a enorme facilidade de efetuar jogadas, parece que ate o Zagueiro Domingos, consegue fazer elastico e etc. ISSO EH FUTEBOL?

  • Josemar Santos
    2011-08-22T09:17:11

    Vai te lasca "Commodore4eva" retardado PES sempre foi preferencia aqui no Brasil e sempre vai ser, sempre quando se anuncião competições em de futebol virtual em 99% dos casos é jogado PES ois se for fifa quas ninguém aparece!!! Pode me explicar isso?

  • Commodore4eva
    2011-08-12T13:51:38

    Isso deve bastar para quem jogo o PES Arcade

  • Commodore4eva
    2011-08-12T13:50:49

    http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/87/87422-fifa-12-eleito-o-melhor-jogo-de-esporte-do-ano-em-todos-os-sites-que-cobriram-a-e3/index.html

  • Commodore4eva
    2011-08-11T12:07:31

    Cadê o pessoal do PES hein, o tópico é deles e não falam mais nada? vou logo adiantar o que é esse myPES, não passa de uma rede social para os dementes que jogam o PES Arcade. FIFA12 PRE ORDER NOW !!!

  • Tiago Oliveira
    2011-08-11T11:58:37

    Fala sério, no PES é muito mais difícil de fazer gol. No FIFA eu faço gol a três por quatro. Isso em qualquer nível de dificuldade. Sem contar que a partir do PES 2011, fazer alguns lances se torna mais difícil, pois você tem mais controle sobre o jogador, ao contrario do FIFA.

  • Janio Junior
    2011-08-11T10:42:36

    Fala Sério!! Essa turma do tech tudo so ta fazendo propaganda do PES agora, o Pes só é mais vendido que o fifa no brasil porque tem menu e narração em português, fora isso, perde em tudo pro fifa!!!!

  • Commodore4eva
    2011-08-10T22:22:57

    FIFA12 PRE ORDER NOW !!!

  • Commodore4eva
    2011-08-10T21:45:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de ver esse ai mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os Caras não querem mais nem comentar sobre o PES lol

  • Diego Souza
    2011-08-10T21:36:57

    mais um videozinho sobreo FIFA X PES, presta atenção no que o apresentador fala, mas vou frisa aqui em letras garrafais pra caso o pessoal do PES fingir que não ouviu "Pra quem gosta de VIDEOGAME seu jogo é PES, da dribles muitos mais faceis,chuta melhor de fora da area e é COMUM um jogador arranca até fazer o gol,mas pra quem gosta de FUTEBOL MESMO o jogo é FIFA muito mas REAL" não sou eu que to falando isso é um cara q estava IMPARCIAL,então não me venham praka dizer que PES é melhor pq esse video provo o contrário:>> http://www.youtube.com/watch?v=ARLeXUGU3kw&feature=related >>KK

  • Commodore4eva
    2011-08-11T22:18:22

    Bom a EA estava na verdade começando mesmo no Futebol, mais de 2009 pra cá, quem dita as regras é ela, não é por acaso que ela é a EA maior perdendo somente mais a Activision, eu sinceramente não estou desrespeitando o PES, só não aguento ver alguns ignorantes no assunto e vir jogar o que não sabe ¬¬

  • Lucas M.c.
    2011-08-11T19:20:12

    Os fãs de FIFA poderiam ter pelo menos um poko de RESPEITO pelo PES, porque enquanto o PES tava vendendo milhões e continuando a fazer história, SEMPRE sendo o melhor jogo de futebol (perto de 2006~2009), A EA SPORTS tava ENGATINHANDO nos jogos de futebol, com gráfico que parecia de Age of Empires com sombras horríveis.. Eu sei porque eu joguei...

  • Commodore4eva
    2011-08-10T21:27:35

    Isso ai é o que eu faço quando me falam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Souza
    2011-08-10T21:09:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu quer zuar com o PES mesmo né mano?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o video é muito engraçado mesmo recomendo verem, mais não gostei por que zuaram com o PES, mais é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Commodore4eva
    2011-08-10T21:01:53

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olhem esse Video aqui muito hilário >>> http://www.youtube.com/watch?v=v9FVzrXiews&feature=player_embedded#at=36 <<

  • Diego Souza
    2011-08-10T20:41:58

    novo fifa vc pode fazer um time como M.City,Malaga, e ser campeão de tudo com um time pequeno se souber jogar!srsrrs no PES NÃO!kkkk

  • Diego Souza
    2011-08-10T20:37:57

    Tipo começa uma carreira da 3ª divisão inglesa e levar o time até ser campeão da champions, muito f... isso subindo as poucos, comprando jogador,preparando time pra jogos importante,usando o time reserva pq 2 depois tem outro jogo pela liga,muita show isso,no PES a master league é uma porcaria,na segunda divisão de qualquer país tem 10times, e mesmo q tu pegue um time de primeira vc cai na segunda,isso q é o realismo,sem falar q as negociações do fifa são dificil um jogador não sa da inglaterra pra ir joga numa liga de menor expressao como na frança,no PES o Messi pode jogar ate no Ibis!KKKKK

  • Leonardo Prudente
    2011-08-10T20:11:46

    Nossa como tem muito FIFANATICA comentando aqui? EEEEE INVEJA!!! Na net não tem nada sobre o GAME DE FUTEBOL PARA MOÇAS? --> FIFA

  • Gabriel Q
    2011-08-10T20:10:19

    Leonardo prudente pelo q vc falo vc nunca jogou fifa quero ver entao vc fazer um gol de bicicleta nem precisa ser do meio de campo como vc falou q h facil, e vc ta falando dos goleiros do fifa kkkk compara com aqueles goleiros robos do PES q vc dribla dando lambre elasti correndo reto em direção do gol etc... o nivel mais dificil do pes eh mais facil q o nivel amador do fifa PES eh para os vadiosq nao sabem jogar futebol

  • Gabriel Q
    2011-08-10T20:02:44

    concordo plenamente com diego souza o pes eh jogo de criança eh de quem nao gosta de futebol de verdade o toque de bola a importancia de ter a ola no pé, no pes vc pega um jogador la na zaga dribla o time todo dando lambreta e passa pelo goleiro como se ele fosse um cone, ja gostei do PES eh divertido mas enjoa mto rapido por nao oferecer nada de novo e revolucionario como o fifa com mto mais times e o fifa 12 com esse novo impact engine q ta animal reformulação do modo carreira etc e sem falar no fifa 13 q vai ter suporte para o kinect unia coisa oa do PES eh a champions league

  • Gabriel Q
    2011-08-10T19:55:56

    PES melhor q FIFA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q idiota nunca vai ser e nunca foi o fifa eh qm mana o PES aquele da jogabilidade de play 2, parou no tempo? soh ganha do fifa em um aspecto o grafico e eh por puco tempo e esse mypes deve mais uma frescurinha da konami q nao da uma dentro eu soh gostava do PES no PS2 mais no pc xbox e ps3 mto mais Fifa como Rafael falou mto melhor mais sou sempre leal ao fifa pois quero sempre o melhor

  • Leonardo Prudente
    2011-08-10T18:41:35

    O que é FIFA mesmo? ah aquele joguinho de meninas.

  • Leonardo Prudente
    2011-08-10T18:34:22

    ---- PIADA DO DIA: FIFA MELHOR QUE PES!!!!

  • Leonardo Prudente
    2011-08-10T15:09:20

    O melhor no FIFA é que tem os cantos certos de fazer GOL NÉ? os Goleiros nunca defendem! kkkkk quem quer fazer gol DE BICICLETA DO MEIO DE CAMPO AI???? VAI JOGAR FIFAAAAAAAAAA KKKKKKK