Tablet

17/08/2011 15h46 - Atualizado em 17/08/2011 15h46

Logitech lança prático kit de alto falantes para tablets que é fixado por meio de clipes

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A Logitech acaba de lançar um produto voltado para usuários que gostariam de ter mais potência sonora em seus tablets. O Tablet Speaker é um kit composto por alto falantes estéreo e equipados com clipes, por meio dos quais é possível prendê-lo ao tablet.

Logitech Tablet Speaker (Foto: Divulgação)Logitech Tablet Speaker (Foto: Divulgação)

Segundo a marca, o kit viabilizará volume suficiente para animar pequenas festividades, como um pique-nique ou ida à praia (tendo-se, claro, os cuidados necessários com os gadgets), e também servirá como um bom apoio, deixando o tablet em uma confortável posição inclinada.

Os falantes podem não ser a solução final para você dar aquela festa equipado somente com eles e seu tablet, mas são a garantia de deixar o ambiente mais animado e suas atividades mais agradáveis.

Operabilidade e mercado

Tablet Speaker e detalhe, à direita (Foto: Divulgação)Tablet Speaker e detalhe, à direita (Foto: Divulgação)

O Tablet Speaker lembra visualmente um toner de impressora e funciona a partir de recarga de bateria via USB, que proporciona ao produto autonomia de até oito horas. Após sua recarga, a instalação é bem simples, bastando prendê-lo ao tablet por meio dos clipes e conectando-o ao jack/saída de áudio.

Apesar de a Logitech afirmar que o acessório é compatível com diversos modelos de tablet, ainda não há confirmação sobre em quais o seu  uso seria ideal; portanto, aguarde até que essa informação seja divulgada pelo fabricante.

Tablet Speaker (Foto: Divulgação)Tablet Speaker (Foto: Divulgação)

O lançamento do speaker vai agradar àqueles que buscam uma solução prática para o limitado volume do tablet. Mesmo com a Logitech possuindo modelos de alto-falantes mais sofisticados, equipados, inclusive, com tecnologia wireless, o Tablet Speaker parece ser uma boa escolha para quem deseja ter um bom kit com preço sugerido bem abaixo do de seus companheiros wireless ($49,99). O dispositivo ainda não está à venda, e ainda não há uma página oficial sobre ele no site da fabricante. Se ficou interessado, fique atento ao lançamento e confira sempre o site da empresa.


Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares