Jogos de ação

29/08/2011 15h17 - Atualizado em 01/08/2013 12h45

Max Payne 3 retorna do limbo e ganha telas inéditas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Sumido há algum tempo, o game Max Payne 3 ganhou duas novas telas, divulgadas pela editora Rockstar. As imagens mostram pouco, mas exibem os belos gráficos do game, além do herói Max em plena ação, ainda que a idade já lhe tenha pesado um pouco. A questão que ainda fica no ar é: quando, enfim, veremos o lançamento do título? A Rockstar promete mais novidades do game para muito breve.

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

O terceiro game da série, que já foi adiado, adiado e mais uma vez adiado, chama a atenção para nós brasileiros, já que a história do jogo se passa em São Paulo, com um visual sombrio e sujo, digno dos prédios do centro velho.

Max Payne foi escrito por Sam Lake. O autor caprichou muito no enredo das duas histórias, nos jogos de 2001 e 2003. De alguma forma o jogo ficou encostado pela Remedy Entertainment e foi abocanhado pela Rockstar para uma sequência que seria lançada em 2009, logo após o fiasco e terrível filme Max Payne com Mark Wahlberg e Mila Kunis.

O projeto é considerado uma verdadeira prioridade pela Rockstar, que tem adiado o lançamento exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável. A história de Max Payne 3 se passa em São Paulo, 12 anos depois dos acontecimentos do segundo. Max decide largar Nova Iorque depois de tudo o que ele perdeu e “se deu mal” por lá. Ele agora trabalha como segurança particular de uma família local.

Max Payne 3  (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

A história é nova, diferente do que foi visto no resto, contam com um novo escritor, felizmente o ator James McCaffrey continua na dublagem do herói e por isso os fãs esperam que o game fique ainda melhor.

Max Payne 3 vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares