Fabricantes

04/08/2011 13h50 - Atualizado em 04/08/2011 13h50

Mega Drive branco chama a atenção dos fãs de anime

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Consoles personalizados sempre são interessantes de apreciar, mesmo que não sejam tão novos assim. O console da foto abaixo é um Mega Drive, totalmente modificado e baseado numa série japonesa de anime e mangá, chamada “Invader! Squid Girl!”, que faz sucesso no Japão. 

Mega Drive branco, em homenagem a uma série de anime (Foto: Destructoid)Mega Drive branco, em homenagem a uma série de anime (Foto: Destructoid)

Em algum momento da série, aparece uma sátira do console, chamado “Ika Drive” e que alguma pessoa teve a brilhante idéia de recriar na vida real, pintando seu próprio console. O que mais impressiona, é que além do console ter recebido a cor branca, também foi elaborada uma caixa, com arte e tudo, do produto, como se tivesse sido comprado em uma loja. O logotipo da Sega também foi modificado para o logo presente na série, Geso. 

Para quem não conhece, Squid Girl é publicado em mangás desde 2007, e começou a ser exibido na TV japonesa a partir de outubro de 2010, e atualmente está em produção. Apesar de ser uma história relativamente nova, já conquistou vários fãs em seu país de origem. 

Já o Mega Drive dispensa apresentações, sendo um grande sucesso na era 16-Bits durante o início dos anos 90 e principal rival do Super Nintendo na indústria. Também foi o console onde a rivalidade entre os mascotes Sonic e Mario mais se intensificou. No fim das contas, o Mega Drive chegou a vender pouco mais de 28 milhões de unidades, e o Super Nintendo, ultrapassou os 50 milhões de consoles. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares