Fabricantes

12/08/2011 19h21 - Atualizado em 12/08/2011 19h21

Metal Gear Solid de PSone estará incluso na versão HD Collection

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Os fãs da série Metal Gear que também gostam de colecionar coisas, poderão ficar felizes em saber que Hideo Kojima anunciou em seu Twitter que o jogo Metal Gear Solid de PSone também estará incluso no pacote Metal Gear Solid HD Collection

Ícones de conquistas para MGS HD Collection (Foto: Divulgação)Ícones de conquistas para MGS HD Collection (Foto: Divulgação)

Além disso, Kojima também disse que haverá um código de produto específico para MGS 1 e MGS 3 Subsistence, para que as versões MSX de MGS 1 e 2 também sejam inclusas. Em resumo, significa que você, ao adquirir Metal Gear Solid HD Collection, poderá jogar MG1, MG2, MGS 1, MGS2 e MGS 3. Esse pacote pode ser considerado um “MGS definitivo” para os fãs. 

As versões de MSX das primeiras aventuras de Snake permanecem com a mesma qualidade, ou seja, ao estilo retrô, apesar das telas-título serem exibidas em alta definição. Segundo o site Andriasang, o jogo será vendido no Japão com uma diferença: A versão HD de Peace Walker será vendida separadamente. Já no resto do mundo, a coleção HD inclui todos os remakes citados acima, além de Peace Walker. 

Também foi divulgada uma foto no Twitter de Kojima, mostrando a lista de ícones para as conquistas que estarão inclusas na versão HD Collection do jogo.  

Para quem já conhece as aventuras mais recentes de Snake e sua turma, e nunca jogou as primeiras versões do jogo, essa é uma grande oportunidade para descobrir como esse jogo se transformou em uma grandiosa franquia, graças ao seu enredo envolvente. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares