28/08/2011 16h40 - Atualizado em 28/08/2011 16h40

Micro-projetor Microvision ShowWX+ com HDMI

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O novo micro-projetor ShowWX+ da Microvision se destaca pelo seu tamanho compacto, e por poder receber sinais de dispositivos via cabo HDMI.

Micro-projetor Microvision ShowWX+ (Foto: Reprodução)Micro-projetor Microvision ShowWX+ (Foto: Reprodução)

Os micro-projetores estão recebendo muito destaque, por ser uma proposta mais barata que os projetores de mesa, oferecendo a mesma eficiência para os usuários domésticos. Com ele, você pode conectar gadgets com recursos multimídia, como smartphones e tablets, via cabo HDMI, e reproduzir em uma escala maior filmes, séries e vídeos diversos armazenados no dispositivo, em dimensões muito maiores.

O modelo da Microvision se destaca pelo recurso de foco infinito, que se uitliza de lasers para projetar uma imagem que não vai precisar de nenhum tipo de interferência humana para ajustar o foco. Tudo é feito eletronicamente pelo micro-projetor SHowWX+. O produto também promete cores ricas e bom contraste no ato de ampliar fotos e vídeos, tornando a visualização muito agradável.

O este pequeno projetor mostra as imagens em resolução WVGA (848 x 480), no formato Widescreen (16:9). O produto possui dimensões de apenas 7 x 7 x 9 polegadas, o que o torna um pouco maior do que um smartphone. Ele opera com uma bateria de lítio integrada, e está disponível na cor preta com acabamento brilhante, o que torna o gadget uma opção interessante para ambientes domésticos e profissionais.

O micro-projetor Microvision ShowWX+ está disponível no site da Amazon.com dos Estados Unidos. Seu preço é de US$ 369. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

Via TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares