09/08/2011 16h14 - Atualizado em 09/08/2011 16h14

Mostrando belos gráficos, Drakensang Online entra em fase Open Beta

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem gosta de um bom RPG de ação, talvez goste de saber que o novo jogo Drakensang Online acaba de entrar em sua fase Open Beta. Trata-se de um jogo online grátis e que pode ser jogado diretamente pelo navegador, onde os jogadores assumem o papel de um caçador de dragões e pode se aventurar em vários lugares para enfrentar monstros selvagens e, claro, dragões.

Drakensang Online (Foto: Divulgação)Drakensang Online (Foto: Divulgação)

O lançamento do jogo aconteceu em 19 idiomas diferentes, e segundo o produtor Bernd Beyreuther, Drakensang Online traz uma grande imersão logo nos primeiros minutos de jogo, com uma história rica em detalhes onde espera que seja apreciado pela maioria da comunidade de jogadores.

Existem duas classes jogáveis em Drakensang Online, com combinações diferentes de habilidades, diversos desafios e equipamentos para customizar seu personagem. Em média, estima-se que demore cerca de 100 horas para explorar completamente o mundo e seu conteúdo diferenciado.

Outro ponto forte é o visual, que possui uma aparência de pintura medieval, com muitas florestas, pântanos e cavernas. Isso é possível com o novo motor gráfico Nebula3, de produção própria do estúdio Bigpoint. Segundo o produtor, o lançamento do jogo foi bem antes do que esperavam, e essa agilidade foi possível graças à equipe competente que trabalhou nesse jogo constantemente.

Como todo jogo online, o fator cooperativo é um dos pontos mais fortes de Drakensang Online, onde certos lugares são perigosos e necessitam de mais do que a habilidade de um único jogador.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares