Celular

17/08/2011 12h12 - Atualizado em 18/08/2011 15h49

Motorola Screen Mini, o “netphone” com touchscreen

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Durante o evento da Motorola realizado nesta terça-feira (16) em São Paulo, a Motorola apresentou três telefones que estão qualificados entre os modelos mais básicos, mas com recursos que preenchem os desejos dos usuários que desejam ficar conectado nas redes sociais. O primeiro deles é o Motorola Screen Mini.

Motorola Screen Mini (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Motorola Screen Mini, compacto e conectado com as redes sociais (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

O Motorola Screen Mini possui tela touchscreen capacitiva de 2,8 polegadas, que apesar de contar com uma resolução mais restrita para visualização de imagens e páginas de internet, apresenta uma interface bem ajustada à sua proposta de conectividade, tornando o uso relativamente produtivo.

O modelo é uma espécie de “versão compacta” do Motorola Screen, e o seu grande trunfo é o tamanho reduzido, podendo ser cômodo para o transporte. Além disso, o seu acabamento reforçado o torna mais resistente a pequenas quedas e outros imprevistos do cotidiano.

Motorola (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Perfil do Motorola Screen Mini (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

Sua interface de uso oferece ao usuário os principais recursos de redes sociais. Atalhos para Orkut, YouTube, Facebook e Twitter estão presentes, além dos tradicionais atalhos para recursos de operadora, envio de mensagens, atalhos multimídia, entre outros. Tudo foi feito para tornar o uso do celular simples e objetivo.

Motorola (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Alertas sendo exibidos na parte inferior do celular (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

Outro detalhe a ser destacado no Motorola Screen Mini é o seu sistema de alertas na parte inferior do aparelho, que indicam, por meio de ícones luminosos, o status da rede, da bateria e o relógio do sistema.

Motorola (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Tela inicial do Motorola Screen Mini (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

O Motorola Screen Mini estará disponível no mercado brasileiro no começo do mês de outubro. Seu preço ainda não foi anunciado pela Motorola.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares