Celular

17/08/2011 19h13 - Atualizado em 17/08/2011 19h13

Motorola WX294 possui dual-chip SIM como principal destaque

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Entre tantos lançamentos apresentados pela Motorola no evento realizado desta terça-feira (16), em São Paulo, um deles se propôs a manter a simplicidade e a objetividade: o WX294 é um celular feito para quem quer economizar, mas ainda assim não abre mão de um celular dual-chip.

Motorola (Foto: Divulgação)Motorola WX294 (Foto: Divulgação)

Os modelos com dual-chip SIM se tornaram populares por oferecerem ao consumidor a conveniência de utilizar a operadora que quiser, dependendo da situação. A Motorola entende que esse é um mercado que merece ser explorado também pelas marcas consagradas no mercado de telefonia, e não apenas pelos fabricantes “alternativos”, que nem sempre oferecem a mesma qualidade dos fabricantes mais destacados do mercado.

O Motorola WX294 não quer se limitar em ser apenas uma ferramenta de economia, mas também uma fonte de diversão ao usuário. Para isso, ele possui um leitor de arquivos MP3 e câmera VGA com flash LED para fotos e vídeos. Seu rádio FM integrado completa o pacote multimídia do aparelho, com um bônus de um recurso que permite a gravação da programação do rádio no aparelho.

A tela do novo celular da Motorola é de apenas 1,8 polegadas. Ela pode não ser a mais indicada para a visualização de fotos e vídeos, mas seu tamanho é suficiente para a exibição de mensagens, ícones de aplicativos e até de capas das músicas executadas.

O Motorola WX249 já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado nas principais lojas de varejo, com o preço de US$ 249,00.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares