Video game

17/08/2011 14h47 - Atualizado em 17/08/2011 14h47

Muita ação e loucura no primeiro trailer de Lollipop Chainsaw

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Warner Bros. liberou o primeiro trailer de Lollipop Chainsaw, game que tem produção da Grasshopper Manufacture, do designer Goichi Suda, mais conhecido como Suda51, criador de jogos como Killer7, No More Heroes e do recém-lançado Shadows of the Damned. O trailer, claro, não poderia ser mais louco e repleto de ação, bem com o toque de Suda.

Lollipop Chainsawn (Foto: Divulgação)Lollipop Chainsaw (Foto: Divulgação)

Apesar de parecer mais um título encharcado de muito sangue, Suda51, que é o Diretor de Criação do título admite que pegará mais leve a violência.

Lollipop Chainsaw conta a história de Juliet Starling, uma líder de torcida que encontra sua escola tomada por uma invasão zumbi. A jovem pega então uma serra elétrica e começa a lutar por sua sobrevivência. Curiosamente, Suda confirmou que não veremos esguichos de sangue ao matar os inimigos, mas sim explosões de brilho rosa. “Ao invés de sprays de sangue, nós teremos zumbis emitindo uma explosão de luz rosa”, ele explica.

Akira Yamaoka, antigo compositor de Silent Hill e do recente Shadows of the Damned, está responsável pela trilha sonora.

O jogo tem inspiração em filmes clássicos de zumbi do lendário diretor George Romero, de filmes como O Despertar dos Mortos-Vivos e Dia dos Mortos. A escola de Juliet, por exemplo, se chama San Romero High School.

Lollipop Chainsaw vem para Xbox 360 e PlayStation 3, e está programado para ainda este ano no Japão e Ocidente.


Via GameSpot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares