Tablet

31/08/2011 15h32 - Atualizado em 31/08/2011 16h03

Mulher paga por iPad e recebe réplica de madeira

Rebecca Porphírio
por
Da redação

Ashley McDowell, cidadã norte-americana da Carolina do Sul, pagou U$180 pensando ter comprado um iPad e acabou recebendo uma réplica de madeira. A moça teria sido abordada por dois estranhos em um estacionamento, dizendo que precisavam se desfazer do eletrônico e que aceitariam pouco dinheiro por isso.

iPad de madeira... Oi? (Foto: Reprodução)Pagou US180 e recebeu um iPad de madeira... Oi? (Foto: Reprodução)

O problema foi que na hora de convencer McDowell da compra, os homens mostraram um iPad novo e original, cobrando míseros U$300. A moça chegou a dizer que não tinha essa quantia toda e que poderia pagar apenas U$180 no Amex. Os espertos chegaram até a torcer o nariz e dizer que não aceitavam Amex, mas que abririam exceção para Ashley.

Ingenuamente, a moça pagou, viu os dois homens abrirem a mala de seu carro e lhe entregarem um pacote da FedEx. Mais tarde, quando abriu, viu que era uma réplica de iPad, com adesivos da Apple e da BestBuy criativamente colados. Ashley deu queixa na delegacia de Spartanburg, onde mora.

Fica aqui a dica do TechTudo para que em trocas ou compras sem comprovantes, seja feito todo tipo de checagem. Em alguns casos, clientes de sites de leilão optam, quando possível, por encontrar pessoalmente com seus vendedores para não pagar o frete e conferir o produto. Nesse caso, recomendamos sempre levar um amigo/parente que possa ser testemunha. Na Internet ou na vida real, todo cuidado é pouco.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Cunha
    2011-08-31T18:23:37

    Bandido agora aceita American Express? Como assim? Ela pagou com cartão para os caras? Não entendi.

  • João Costa
    2011-08-31T18:58:15

    ela deve ter comprado esse ipad daquele tiozinho do comercial do mercado livre que faz coisas de madeira: "sou velho mas não sou idiota".

  • Luiz Leone
    2013-01-01T17:29:12

    Ela acabou recebendo um IPau

  • Elivaldo Almeida
    2011-11-06T15:57:45

    tem que verificar essas coisas abrir a cx tudo e possivel

  • Adriele Alfredo
    2011-09-01T09:55:44

    Isso pode acontecer com vc´s.... ja vi isso acontecer dentro de uma loja com tradição, iditotas e Mongos são voceis de acrediterem que são muito espertos, diante de algumas pessoas que são acostumadas a passarem os outros para traz......é errado sim não prestar atenção na hora e na pessoa em que esta ofertando alguma coisa nos dias de hje, porém ninguem esta livre de passar por essa situação algum dia.

  • Marlon Miranda
    2011-09-01T09:33:51

    kkkkkkk....Sem noçãooo...Esse povo que compra aparelhos caros,por uma mixaria...vou fazer uma pergunta á vcs: -Vcs acreditam em Papai Noel, Coelinho da Pascoa...nos SMURFS???...kkkkkkkk......

  • Carina Silva
    2011-09-01T08:40:57

    Aconteceu isso com um amigo meu... e eu estava presente, o cara ofereceu um Ipod pra ele por 200,00, ele deu 100,00 o cara mostrou o ipod novinho, guardou na capinha, deu varios nós e falou pro meu amigo não mexer na rua, quando entramos no trem e eu fui abrir a capinha, tava lá um pedaço de sabão em pedra... ele ñ sabia o q fazer e eu menos ainda, foi triste, mais eu ri muito, pq eu falei pra ele não comprar...

  • Marlon Miranda
    2011-09-01T08:27:26

    ....MONGA...

  • RODOLFO LIMA
    2011-09-01T02:45:38

    vlwwww I saque haha

  • Livia Sales
    2011-09-01T02:33:23

    Onde ela jogou o cérebro dela? No lixo, só pode ser. Realmente, os dois devem estar morrendo de rir dela. Se eu fosse policial falaria: "Os dois é que têm que prestar queixa contra a senhora - por excesso de burrice."

  • Artur Anna
    2011-09-01T00:15:43

    Ela foi iNGANADA!

  • Antonio Ferraz
    2011-08-31T23:52:35

    Nossa os dois larápios devem ter dado altas risadas depois .

  • Bruno Gomes
    2011-08-31T23:22:45

    iRock

  • Bruno Gomes
    2011-08-31T23:22:35

    iRock!

  • Igor Esteves
    2011-09-01T08:10:17

    Absolutamente lamentável .. tem q toma ferro memo uma estúpida dessa estirpe

  • José Filho
    2011-09-01T08:03:18

    É uma cilada bino! ...Ipedro

  • Ismael Junior
    2011-09-01T07:56:57

    iDiota!

  • Isaque Santos
    2011-08-31T23:20:49

    comprou um ipad e levou itora.

  • Umberto Tavolaro
    2011-08-31T22:59:17

    Comprou um iPad e levou uma iPedra!!!

  • Gustavo Fernandes
    2011-08-31T21:18:46

    Ela deve ter comprado do Perigo do seriado Todo Mundo Odeia o Chris kkkk

  • Rodolpho Raymond
    2011-08-31T21:17:13

    hahaha Nego aki no brasil ainda vende sabão no lugar de iphone deixa eles verem isso nao se não se atualizam hahaha

  • Hebert Espinosa
    2011-08-31T21:15:58

    Quem disse que não existe picaretagem pra cima do Equador? Episódio mais que comum nas bibocas da Rua Santa Efigênia na boca do lixo paulistana fazendo escola em terras ianques. Tempos de desespero requerem medidas desesperadas.

  • José Silva
    2011-08-31T20:44:35

    iPad de madeira...Essa foi boa !!! KKKKKKKKK TEM LOUCO PRA TUDO!!!

  • Leonardo Belens
    2011-08-31T20:34:38

    LOL num looping infinito. sem +

  • Bruno Jasley